segunda-feira, 7 de maio de 2018

“Desatando Nós”, conheça a Websérie sobre relacionamentos amorosos

O que é preciso para ser feliz monogamicamente no século 21? A modernidade gerou muitas mudanças, tanto sociais quanto individuais. As pessoas estão mais abertas às diversas formas de amor. Quais são essas formas? Como manter um relacionamento monogâmico fortalecido com esse tsunami de novidades?

Estas questões estão presentes em “Desatando Nós“, websérie contemporânea – de seis episódios com duração entre 8-10 minutos – que conta a história de vários tipos de relacionamentos.

Cada relacionamento se encontra com seus dilemas e os personagens buscam a solução de seus conflitos, mas nem todos conseguem e por isso, acabam buscando a ajuda de uma Terapeuta de casal.

Assista o teaser de "Desatando Nós":



A websérie percorre sobre os conflitos amorosos entre os personagens, mostrando o universo de possibilidades que existem dentro do mundo particular de cada tipo de relacionamento e como as pessoas fazem para viver bem e felizes com suas escolhas amorosas.

É uma websérie que instiga a autoanálise das pessoas, com respeito, diversidade, amor e liberdade.

A proposta é mostrar ao público que a falta de diálogo, transparência, atenção, amor, cumplicidade, companheirismo, respeito, individualidade e sinceridade, assim como o excesso de controle, ciúme, desconfiança, mentiras, grosserias e outros fatores podem destruir um relacionamento.

O objetivo da websérie é mostrar para todos os tipos de casais em variados tipos de relacionamentos que quando há a existência de amor, ao mesmo tempo conflito e a vontade de superar esse obstáculo em conjunto, a  busca de uma terapia de casal pode ser uma boa opção para facilitar a solução do conflito conjugal, mantendo assim a chama do amor acesa e o relacionamento firme, forte, saudável, criando novas regras e adaptando outras.

Também quando existe a consciência de que o término da relação é a melhor solução para os envolvidos, a terapia de casal pode servir para um fim harmônico e amigável.

De acordo com a autora, Shayenne Krengiel, a monogamia está passando por um momento de mudanças e adaptações, necessitando uma nova forma de lidar com os novos desafios.

Novas formas de amor, que na verdade, seria melhor chamar: O despertar das novas formas de amor.

Existem variadas opções, sempre existiram, porém nunca foram muito divulgadas em função da sociedade repressora que vivemos, onde somente pode-se viver e ser feliz, monogamicamente.

Shayenne Krengiel, Autora de "Desatando Nós"
Shayenne Krengiel é formada em teatro e psicologia, amante das artes e da psicanálise, no caminho da especialização em relacionamentos, decidiu misturar suas duas paixões, criando uma websérie que trata do mesmo, com o objetivo de fazer as pessoas refletirem sobre diversas questões do cotidiano.

Liz Bárbara, Diretora de "Desatando Nós"
“Desatanto Nós” tem direção de Liz Bárbara, que atua na área de audiovisual há 10 anos. Entre SP e RJ, começou como assistente de direção de grandes nomes como Guga Nogueira, Arthur Fontes, Marcos Jorge entre outros. Produziu cerca de 40 filmes publicitários. Junto com uma equipe talentosa composta pela DM9DDB, ganhou 2 prêmios no festival de Cannes, Ouro e Bronze, nas categorias melhor uso de Mídias Socias e Cyber Link e também Ouro, no WAVE Festival com o clipe De Repente da banda Skank. Dirige e produz a TV Sucesso que tem estréia programada para junho de 2018.

Elenco em ordem alfabética:


Arthur Vinciprova


Daniel Bouzas


Gabrielle Mendes


Igor Cotrim


Julia Garcia


Karina Marthin


Leandro Granville


Ludmillah Anjos


Maiara Queiroz

Mariana Pellin


Marcos Ferian


Marcos Ferreira


Maria Pia


Pri Helena


Rafael Caramez


Ronan Horta


Shayenne Krengiel

De gênero drama/romance, “Desatanto Nós” é destinada a todos os gêneros, com faixa etária a partir de 16 anos.

Assessoria de Imprensa:
Marlúcia Farias

Nenhum comentário :