quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Segundo Sol: Bahia é cenário da próxima novela das nove da Globo

“O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, ainda tem muito chão pela frente para fascinar e bombardear o raciocínio do telespectador. Mas, a Globo, Já escalou o autor João Emanuel Carneiro para escrever “Segundo Sol”, próxima novela das nove que terá como cenário a Ilha de Boipeba em Cairu, aproximadamente a 100 km de Salvador por via marítima e 356 km por via terrestre.

A trama conta a história de um jovem e fracassado cantor de axé (Emílio Dantas) que, após se refugiar em um lugar desconhecido, começa a ver suas músicas nas paradas de sucesso. No decorrer da trama o cantor terá uma morte fraudulenta.

A novela também será responsável pela volta de Adriana Esteves ao gênero e em mais uma novela do João EC. A última dela com o autor foi “Avenida Brasil” – considerada um sucesso pela Globo em tempos de crise das novelas – onde viveu a vilã Carminha.

Giovanna Antonelli, uma das atrizes preferidas do João EC, viverá um dos papeis principais da trama. Ela será Luiza, que foge para Islândia após ser acusada injustamente pelo assassinato do próprio marido (Chico Diaz).

O personagem de Chay Suede deverá ser um garoto de programa. Já Deborah Secco viverá Karola, uma vilã prostituta e bissexual. Karola cria o filho de Luiza como seu e, quando Luiza retornar a vilã disputará o amor do filho adotivo com a mãe biológica do garoto.

Luísa Arraes, Vladimir Brichta, Fabíola Nascimento, Natália do Vale, Cássia Kis, Letícia Colin, Nanda Costa, José de Abreu, Marcos Caruso, Caco Ciocler, Francisco Cuoco, Odilon Wagner, Nicolas Prattes, Arlete Salles, Maria Luísa Mendonça, Fabrício Boliveira, Luís Lobianco, Armando Babaioff, Danilo Mesquita, André Frateshi também estão no elenco.

Lembrando que as gravações da novela já começaram. Giovanna Antonelli gravou cenas de fuga de um presídio do Rio de Janeiro.

O título da novela vinha sendo divulgado como “De Volta pra Casa”. Mas a Globo descobriu que o título está sob domínio da Record até 2020. Assim, a emissora resolveu não apelar para sua concorrente. Desse jeito, “Segundo Sol” foi o título substituto!

A nova novela do João EC tem previsão de estreia para maio, ocupando o lugar de “O Outro Lado do Paraíso”. A direção artística é de Dennis Carvalho.

Nenhum comentário :