sábado, 17 de fevereiro de 2018

"Roda de Fogo" será reprisada no Viva

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, uma das notícias mais aguardadas pelos noveleiros e assinantes do canal Viva: o retorno de "Roda de Fogo (1986/87)", novela marcante, de Lauro César Muniz e Marcílio Moraes. Trama com um enredo político envolvente, ousado pra época, esclarecedor, além de disputa pelo poder, mistério, crimes e muito romance.

Um antigo dramalhão onde impera muitos personagens masculinos poderosos em contraste com a figura de uma juíza e seus princípios justos. Ao mesmo tempo, "Roda de Fogo" se torna atual, em comparação ao lado corrupto e político, meio que profética!

Sob direção de Paulo Ubiratan, Dennis Carvalho e Ricardo Waddington; "Roda de Fogo" contou com um elenco de peso. Rever a novela também trará saudades de muitos corriqueiros atores da época, que já partiram deste plano, além de outros que estão fora do vídeo e que foram marca dos anos 1980/90!

"Roda de Fogo" deverá ocupar o lugar da atual reprise de "Explode Coração (1995/96)", de Glória Perez, a partir de julho.

Praticamente podemos dizer que será sua primeira reprise, de fato, após sua exibição original. Pois, a Globo chegou a reprisar no Vale a pena ver de novo, entre 21 de maio e 6 de julho de 1990. Um compacto relâmpago com apenas 35 capítulos. Completamente retalhado dos 179 capítulos originais.

Mas, para alegria de todos, através da coluna VAMOS RECORDAR, o Portal MUNDO NOVELAS já havia feito um trabalho completo, resgatando a memória de "Roda de Fogo". Confira:

RODA DE FOGO (VAMOS RECORDAR)
RODA DE FOGO (VAMOS RECORDAR)

Nenhum comentário :