terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

O Tempo não Para: Globo define sua próxima novela das sete

Da esquerda para direita temos os autores Tarcísio Lara Puiati e Mário Teixeira
Uma família, dos anos 1920, que é congelada e acorda 100 anos depois, nos tempos atuais. Este é o enredo de “O Tempo não Para”, título provisório da próxima novela das sete, com previsão de estreia para a terça-feira, 31 de julho, ocupando o lugar de “Deus Salve o Rei”, que termina numa segunda-feira, 30 de julho.

Quanto ao título, “O Tempo não Para”, de acordo com o colunista Flávio Ricco, pertence à Fundação Viva Cazuza. A Globo está batalhando pelo título, assim como aconteceu com a novela “Rock Story”, que pertencia a Viacom. Tudo passa a depender da negociação entre as partes.

“O Tempo não Para” é uma novela de Mário Teixeira com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo e Marcelo Travesso. No time de colaboradores tem o autor Tarcísio Lara Puiati, que está findando os trabalhos da novela das seis, “Tempo de Amar”. Tarcísio Lara Puiati também trabalhou com Mário Teixeira em “Liberdade, Liberdade (2016)”.

Até o fechamento dessa matéria o elenco ainda não havia sido definido!

E olha que a fila também não para! Como substituta de “O Tempo não Para”, a Globo escalou “Verão 90 Graus” para estrear em 29 de janeiro de 2019. A novela sofreu adiamento duas vezes e está sendo escrita por Izabel de Oliveira (que já conta com o sucesso “Cheias de Charme” no curriculum) e Paula Amaral, com direção de Jorge Fernando. No elenco, Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Nicolas Prattes, Camila Queiroz e Claudia Raia; são nomes confirmados.

Nenhum comentário :