segunda-feira, 17 de julho de 2017

Marcos Pitombo, Jane Saglia e Jonathan Haagensen protagonizam "Noite de Almirante"

Marcos Pitombo, Jane Saglia e Jonathan Haagensen estão no filme "Noite de Almirante", cujo as filmagens encerraram-se semana passada.

O Filme de Aline Rezende que reside em Los Angeles, foi inspirado no conto de Machado de Assis. Teve locações na Urca e Copacabana, e contou com os atores, Marcos Pitombo, Jane Saglia e Jonathan Haagensen como protagonista. A produção pretende ter como mercado os festivais nacionais e internacionais.

"Noite de Almirante" de Machado de Assis, é um conto sobre o tempo e suas armadilhas. Verdades não existem, mas que tentem provar! A adaptação de Aline Rezende do conto do nosso maior gênio literário pros dias atuais traz uma mudança no mundo muito importante: a tecnologia. Com ela, nos sentimos potentes pra desvendar ainda mais verdades, mas o tempo prova que nem assim… Não há verdades nos dias atuais.

Jonathan Haagenses e Fernando Starkey
A única verdade absoluta é o tempo! Daniel viaja por 8 meses servindo à marinha. Deixa sua namorada Jenny esperando por ele. Trocam juras de amor eternas, continuam o romance por mensagens no celular, mas quando este retorna à terra firme, travam uma batalha inerente às suas almas teimosas.

Ela quer se vingar daquele que julga ser um mentiroso e não corresponder ao seu amor. Ele não aceita perder, e a seduz. Ele esconde suas traições, ela esconde seu amor sem fim. No fim, quem ganha é o tempo. Assassino cruel de verdades juradas de amor eterno.

Vale lembrar que Marcos Pitombo está reservado para "Tempo de Amar", próxima novela das seis da Globo. Jonathan Haagenses esta gravando uma série para Netflix e a Jane Saglia esta dirigindo e também no elenco da peça "A Procura" , em São Paulo.

Matéria exclusiva para o Portal MUNDO NOVELAS

Fotos: Gabriel Philippe/Jaqueline Nogueira
Uma produção SG! Company Filmes
   
MF Assessoria e Comunicação
Marlúcia Farias