segunda-feira, 3 de julho de 2017

Autora de "O Rico e Lázaro" está escalada para escrever outra novela na Record

Paula Richard ao lado dos protagonistas de O Rico e Lázaro: Igor Rickli, Dudu Azevedo
e Milena Toscano
Paula Richard, autora de "O Rico e Lázaro", está escalada para escrever a substituta de "Apocalipse" que, por sua vez, substituirá a atual novela bíblica da Record, em novembro.

Paula Richard estreou a carreira de roteirista na Record TV, em 2006, e nunca saiu da emissora. Ela já foi colaboradora de Marcílio Moraes em "Vidas Opostas (2006)", "Ribeirão do Tempo (2010)" e na série "A Lei e o Crime (2009)"; foi colaboradora de Cristianne Fridman em "Chamas da Vida (2008)", por sinal, Cristianne Fridman foi sua colaboradora em "O Rico e Lázaro", mas acabou saindo para dedicar-se a novela das sete e meia, substituta de "Belaventura", que estreia na última semana de julho.

Paula Richard também foi colaboradora de Vivian de Oliveira em "Os Dez Mandamentos (2015)" e foi autora titular da série "Milagres de Jesus (2012)".

3 comentários :

Soniah Alves disse...

Hoje são 01/11/2017. Nunca perdi sequer um capítulo de O Rico e Lázaro. Fiz muitas pesquisas sobre as histórias da Babilônia e venho defendendo a autora dos comentários negativos a respeito da trama. Mas agora pergunto: qual o objetivo do bebê da Marca nascer morto?? Nalva tão boa, tão meiga, tão delicada!! Não merecia passar por isso. Sinceramente, desnecessária essa decisão, por se tratar de um personagem fictício. Quer punir o Zac?? Puba, nas não puba a Marca!! Não gostei nada nada disso.

Soniah Alves disse...

MALCA*****
MALCA*****
MALCA*****

Soniah Alves disse...

Hoje são 01/11/2017. Nunca perdi sequer um capítulo de O Rico e Lázaro. Fiz muitas pesquisas sobre as histórias da Babilônia e venho defendendo a autora dos comentários negativos a respeito da trama. Mas agora pergunto: qual o objetivo do bebê da Malca nascer morto?? Malca tão boa, tão meiga, tão delicada!! Não merecia passar por isso. Sinceramente, desnecessária essa decisão, por se tratar de um personagem fictício. Quer punir o Zac?? Puna, nas não puna a Malca!! Não gostei nada nada disso.