segunda-feira, 17 de julho de 2017

Atriz, Bailarina e Esportista com síndrome de down é um exemplo de superação.

Camila Scoralick tem 34 anos, mora com seus pais e um irmão no Rio de Janeiro, Nasceu com Síndrome de Down, descobriu suas habilidades no teatro, na dança e no esporte que é a sua alegria de viver. A jovem é uma Bailarina completa que também se aventura em outros ritmos .

Ao ser diagnosticada com Síndrome de down, a família começou a estimulação precoce na APAE aos 3 meses de idade, e permaneceu até seus 4 anos que foi quando saiu para ingressar no maternal inclusivo, e lá ficou até se alfabetizar. Ao decorrer do tempo a família foi percebendo que ela gostava de interpretar, dançar e nadar.

Ao sair da escola ingressou na natação competitiva no grupo da Sociedade de Síndrome de Down onde competia por todo Brasil pela loteria da Caixa, Camila conquistou seu espaço na Ginastica Rítmica onde conquistou várias medalhas em competições que ganhou 1º lugar com direito a competir na Áustria.

A atriz e modelo ainda tem tempo de se dedicar a dança de salão, hip-hop e dança do ventre .



Em 2017 se destaca na Companhia de teatro "Integração Cultural é 10" dirigida pelo cineasta Bruno Saglia e Marlúcia Farias.

Hoje Camila encanta as pessoas não só com sua história de superação, mas também com todo seu potencial e talento. Além de tantas habilidades, ela dedica parte do seu tempo ao lado do Namorado que também tem síndrome de down.

Matéria exclusiva para o Portal MUNDO NOVELAS
Assessora de Imprensa Marlúcia Farias

Nenhum comentário :