quarta-feira, 21 de junho de 2017

Som Livre lança LP de "Os Dias Eram Assim"

Para os colecionadores de trilhas sonoras de novelas, a Globo e a Som Livre lançaram o LP (vinil) com a trilha sonora da novela das onze, "Os Dias Eram Assim".

O fato se explica porque a novela é de época, ambientada nos anos 1970/1980, época de ouro das trilhas sonoras de novelas da Globo.

E a surpresa não para por aí, quem é colecionador sabe: até a logomarca da Som Livre, é a dos anos 1970 (a primeira logomarca da gravadora, que também tinha forma de espiral, girando junto com o disco em execução).

Só que a tiragem é limitadíssima. Maria Casadevall (que vive a médica Rirana na novela) autografou edições que serão entregues para os fãs que mais conversam sobre a trama pelas redes sociais da emissora.


Detalhes do Produto

A super série da Globo “Os Dias Eram Assim” traz uma trilha sonora que chama tanta atenção quanto a própria trama. Para acompanhar a história que narra um romance nos dias da ditadura militar no Brasil, foram escolhidos clássicos da música nacional, alguns interpretados por artistas novos e pelos atores da série. Em parceria com a Som Livre, a Polysom traz essa trilha num formato especial, em vinil. A seleção foi feita pelo diretor artístico Carlos Araújo em parceria com os produtores musicais Victor Pozas e Eduardo Queiroz. O LP tem 11 faixas, começando com o tema de abertura da série, “Aos Nossos Filhos” (Ivan Lins/ Victor Martins), interpretado pelos atores Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Renato Goes, Gabriel Leone e Maria Casadevall. Ainda foram feitas versões especiais de clássicos como “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, por Tiago Iorc e “Como Vai Você”, sucesso na voz de Roberto Carlos, por Johnny Hooker. Também estão no disco os sucessos “Deus Lhe Pague” na voz de Elis Regina, “Sangue Latino” com Secos & Molhados e “Ando Meio Desligado” com Os Mutantes, entre outros.

Valor: R$89,90

Nenhum comentário :