sexta-feira, 16 de junho de 2017

Simone Spoladore viverá a mocinha de "Apocalipse", da Record

Simone Spoladore está reservada para viver a protagonista feminina da próxima novela bíblica da Record, "Apocalipse", formando um triângulo amoroso com Sérgio Marone e Guilherme Winter,

Benjamin, papel de Guilherme Winter, é um empresário conhecido no ramo da tecnologia, dono de uma empresa de inteligência artificial. Ele confidência uma invenção promissora para o falso amigo Ricardo (Sérgio Marone), que acaba se apropriando de sua ideia.

Uma missionária evangélica (Simone Spoladore) que prega a palavra de Cristo e acredita no apocalipse é que, curiosamente, desperta o amor de Benjamin e Ricardo, que também disputarão a mulher.

Ambicioso, manipulador e obcecado em assumir o comando da empresa de Benjamin, Ricardo arma um plano para fazer com que ninguém acredite nas palavras religiosas da amada.

Ambientada no Brasil, com cenas em Jerusalém (Israel), Nova Iorque e Roma, "Apocalipse" é escrita por Vivian de Oliveira (mesma autora de "Os Dez Mandamentos") com direção de Edson Spinello.

O elenco conta com Guilherme Winter, Sérgio Marone, Simone Spoladore, Thaís Melchior, Sidney Sampaio, Paloma Bernardi, Maytê Piragibe, Samara Felippo, Laize Câmara, Marcelo Arnal, Priscila Uba, entre outros a serem escalados.

A previsão de estreia é para novembro, ocupando o lugar de "O Rico e Lázaro".

Nenhum comentário :