segunda-feira, 26 de junho de 2017

Maitê Proença pode viver mãe de Sérgio Marone em "Apocalipse", da Record

Sem contrato com a Globo, tudo indica que Maitê Proença viverá papel de destaque como mãe do vilão interpretado por Sérgio Marone em "Apocalipse", próxima novela bíblica da Record TV.

De acordo com o colunista Léo Dias, o comentário nos corredores da Record é que está certa a contratação da atriz. Caso aconteça, será o primeiro trabalho de Maitê Proença na maior concorrente da Globo.

Ambientada num futuro próximo, "Apocalipse" conta a história de Ricardo (Sérgio Marone), um homem ambicioso e de má índole, que toma posse de uma invenção de Benjamin (Guilherme Winter) dono de uma empresa de inteligência artificial e seu melhor amigo.

Eles disputarão o amor de uma missionária evangélica (Juliana Knust), que acredita no apocalipse.

A novela terá cenas no Brasil, Jerusalém (Israel), Nova Iorque e Roma, "Apocalipse" é escrita por Vivian de Oliveira (mesma autora de "Os Dez Mandamentos") com direção de Edson Spinello.

O elenco conta com Guilherme Winter, Sérgio Marone, Thaís Melchior, Maitê Proença, Sidney Sampaio, Paloma Bernardi, Maytê Piragibe, Henri Pagnoncelli, Beth Goulart, Jorge Pontual, Selma Egrei, Lu Grimaldi, Juliana Silveira, Cacau Melo, Samara Felippo, Laize Câmara, Marcelo Arnal, Priscila Uba, Cláudio Gabriel, Pérola Faria, Sandro Rocha, Adriana Londoño, Castrinho entre outros a serem escalados.

A previsão de estreia é para novembro, ocupando o lugar de "O Rico e Lázaro".

Nenhum comentário :