sábado, 17 de junho de 2017

Laura Cardoso será dona de bordel em "O Outro Lado do Paraíso"

Laura Cardoso confirmou participação em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela de Walcyr Carrasco e próxima das nove da Globo. Ela viverá uma dona de bordel na primeira fase da novela. O mesmo bordel será administrado, posteriormente, pela personagem de Mariana Neiva.

Laura Cardoso e Fernanda Montenegro também serão rivais, disputando o amor de Lima Duarte. No passado, Fernanda Montenegro roubou o amor da cafetina. Por sinal, a personagem de Montenegro será uma paranormal, que alerta as pessoas através de suas visões apocalípticas.

Lembrando que, na versão 2012 da obra de Jorge Amado pra TV, "Gabriela", adaptada por Walcyr Carrasco, Laura Cardoso viveu a beata Maria Doroteia Leal, que perseguia as quengas de Ilhéus com o bordão "É tudo quenga!". No final da novela era descoberto que, no passado, a senhora era chamada por Dodô Tanajura, uma das quengas da casa da luz vermelha.

O último trabalho na TV de Laura Cardoso foi como a velhinha mafiosa dona Sinhá em "Sol Nascente (2016/17)".

"O Outro Lado do Paraíso" será um melodrama clássico, com personagens urbanos e rurais envolvidos na disputa da posse de uma mina de diamantes; ambientada em Palmas e no Jalapão, região de Tocantins conhecida pela mistura de paisagens áridas com dunas e rios de águas cristalinas.

O elenco é formado por Bianca Bin, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Sérgio Guizé, Glória Pires, Fernanda Montenegro, Marieta Severo. Marco Nanini, Laura Cardoso, Juliano Cazarré, Ary Fontoura, Nathalia Thimberg, Bárbara Paz, Genézio de Barros, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcello Novaes, Mayana Neiva, Tainá Müller, Fernanda Rodrigues, Juca de Oliveira, Eliane Giardini, Júlia Dalavia, Tainá Müller, Igor Angelkorte, Ellen Roche, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani, Juliana Caldas, Felipe Titto, Lucas Lucco, Pedro Carvalho, Rafael Zulu, Gabriella Mustafá, Fábio Lago, César Ferrario, Sandra Corveloni, Giovana Cordeiro, entre outros.

As gravações deverão ter início no meio do ano e a previsão de estreia é para o dia 02 de outubro, ocupando o lugar de "A Força do Querer".

A direção artística é de Mauro Mendonça Filho.

Um comentário :

Valdhene Araújo disse...

Essa novela será um estouro! (no bom sentido).
Atores maravilhosos!!!