domingo, 4 de junho de 2017

FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 8

Veja a oitava parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de FERA RADICAL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Com Altino indo morar no sitio, juntamente com Claudia e Marta, Joana aproveita para envenenar Fernando, fazendo que o filho pense que o pai está tendo um caso com Claudia. Revoltado, Fernando ainda procura Claudia e joga na cara dela o romance que a fera mantém com Altino. Claudia nega, mas de nada adianta, Fernando está de cabeça feita.

Desconfiado de que Joana mantinha um caso com seu melhor amigo no passado, Altino reúne a família para desfazer a sociedade com Donato.

Pensando em ter a família novamente unida, Marília faz uma proposta a Heitor e eles resolvem se casar.

Com Altino morando em sua casa, Claudia aproveita pra imprensá-lo na parede e o fazendeiro acaba descobrindo que foi Joana quem comandou o massacre da família da fera. Altino conta com riquezas de detalhes como aconteceu o crime.

Revoltada com a revelação de Altino, Claudia imediatamente vai ao encontro de Joana, a verdadeira assassina de sua família. Para que tudo termine, Claudia faz uma proposta: pede a Joana que ela a deixe em paz com Fernando e que pare de fazer a cabeça do peão contra ela.

Para se ver livre de uma vez por todas da rival, Joana dá um jeito de libertar o bandido Vitor da cadeia. Mas tarde ela arma um plano com seu antigo capataz: ela pede para que Vitor dê um fim em Claudia. Sem perder tempo o bandido arma uma tocaia para Claudia.

Vitor dá um tiro certeiro em Claudia, que pra sorte da fera, Fernando passa por perto e imediatamente a socorre.

Claudia resiste ao atentado, mas fica em coma profundo numa UTI do hospital da cidade. Joana, para consumar o fato, novamente procura Vitor e ordena que o bandido vá até o hospital onde Claudia está internada e desligue os aparelhos. Mas o bandido é pego em flagrante pelo delegado damasceno (Milton Gonçalves).

Fernando começa a desconfiar da inocência da sua mãe na morte de Jorge, no massacre da família de Claudia e na fuga de Vitor. Mas Julia resolve contra pra Fernando que foi Joana que colocou fogo na fazenda da família de Claudia. Quando Joana fica sabendo, parte para a casa de Donato, exigindo que ele despeça a empregada. Fernando pergunta a Altino se ele tem um caso com Claudia e se foi a mãe quem matou a família dela, Altino, por sua vez, garante que Claudia é apenas uma amiga e que foi Joana sim, quem matou sua família.

Claudia, em coma por conta de uma tentativa de assassinato encomendada por Joana, acorda e encontra Fernando, ao seu lado, no hospital. Apaixonado, o peão lhe pede em casamento. Fernando volta pra o sítio e toca as obras para a construção de um haras. Em seguida, procura damasceno e pede para que ele reabra o inquérito sobre a família de Claudia, mesmo que isso incrimine sua mãe.

São poucos os convidados no casamento de Marília e Heitor. Sem ninguém esperar, Altino resolve aparecer.

É durante a cerimônia de casamento de Heitor e Marília que Olivia reencontra seu primeiro namorado, Juca Boas Maneiras (Heitor Pagnoncelli).

Completamente recuperada do coma, Claudia tem um encontro com seu amado. E é com um beijo apaixonado que os dois selam o amor que sentem um pelo outro.

Demonstrando um desequilíbrio total, Joana é encontrada pelo delegado Damasceno, rezando no tumulo de Chico da Silva. O delegado chega a ser irônico, perguntando se a reza da megera seria por remorso ou arrependimento.

A matriarca dos Flores é levada pra fazenda. Se fazendo de coitadinha, ela promove um encontro com Claudia e implora pelo seu perdão. Só que Claudia não cai na conversa de Joana e, na frente de Fernando, diz que jamais a perdoaria pois ela tem que se ver mesmo é com a justiça.


FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 9

AGORA VEJA FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 9

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :