domingo, 4 de junho de 2017

FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 6

Veja a sexta parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de FERA RADICAL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Claudia fica sabendo por Vicki que foi Altino que mandou matar sua família e Donato contratou os pistoleiros. Vicki também teme que os outros descubram a verdadeira identidade de Claudia a partir do momento que souberem que as duas são amigas. Mas tudo isto é apenas o começo, pois muitas verdades virão a tona.

Desconfiado, o mau caráter Jorge encontra um empregado de Altino que participou do massacre da família de Chico da Silva (a família de Claudia). Ele tenta suborna-lo, mas Vitor (Reynaldo Gonzaga) não aceita e procura Robério (Older Cazarré) para dizer que há alguém que quer saber sobre as mortes. Jorge também mantém Vicky (Claudia Magno) ferida depois que ele a espancou num quarto de hotel. Ela consegue uma arma e ameaça disparar, só que o revolver está descarregado.

O playboy Rafael (George Otto) tanto insiste que termina levando Beth (Alexandre Marzo) pra cama. Só que o pior acontece: ela fica grávida do herdeiro da família Flores. Altino e Joana ficam sabendo do estado de Beth. Num primeiro momento, ficam chocados, mas, frente a decisão de Rafael, resolvem apoiar o jovem casal.

O ódio de Joana aumenta quando ela descobre quem é Cláudia e que ela vive com Marta, antigo amor de Altino, cujo romance no passado gerou Olívia, criada por ela. Mas os planos de Cláudia podem vir por terra quando ela se envolve com os filhos de Altino, Fernando e Heitor, e se sente arrebatada pelo amor de Fernando.

A cada dia que passa, mais aumenta a vontade de vingança de Claudia contra Altino Flores. Só que, dessa vez, ela se supera, armando intrigas que Fernando resolve bater em Heitor porque desconfia de sua ligação com Marília.

Altino e Albérico numa visita a Claudia no sítio acabam encontrando Vicky. Altino logo recordar que Vicky é filha de Albérico e dias depois, o empregado revela que Claudia é a filha viva de Chico da Silva.

Vitor (Reynaldo Gonzaga) é um dos pistoleiros que participou do massacre da família de Claudia que reaparece para chantagear Altino. Fernando, sabendo que o pai está sendo chantageado, toma suas dores e parte para uma luta corporal com o pistoleiro, só que acaba levando a pior, pois é atingido por um tiro dado por Vitor. Mais tarde, internado num hospital, Altino procura Fernando e pai e filho fazem as pazes. Altino também começa a andar de pé, sem a cadeira de rodas.

Vitor (Reinaldo Gonzaga), o capanga que Jorge descobriu para chantagear os Flores por conta da chacina da família de Claudia, toma Olívia como refém para obrigar Jorge a pagar os dois milhões de dólares que ele pretende tirar de Altino, ao invés dos duzentos mil que combinara. Roberto, Altino, Donato e Julia tramam um plano para se livrar das ameaças de Jorge.

Altino procura Claudia para uma conversa. O fazendeiro acaba revelando que o tiro que levou nas costas foi dado pelo pai da fera, Chico da Silva. Altino diz pra Claudia que foi Chico da Silva o responsável em deixá-lo numa cadeira de rodas. Depois de tudo esclarecido, o fazendeiro estende a mão e pede a amizade de Claudia. A fera aceita, mas ainda continua pensando que foi Altino o responsável pela chacina de sua família.

Quando julgava ter os Flores na mão, Claudia tem a situação invertida: Joana descobre quem realmente ela é e exige que a fera deixe a cidade. Joana fica sabendo de toda verdade sobre o passado de Claudia e vai até o sítio dela exigir que ela vá embora de Rio Novo. As duas se enfrentam, discutem e Joana diz que o pai de Claudia teve o que mereceu, pois foi ele quem atirou nas costas de Altino, deixando-o paralitico. É o bastante para aumentar ainda mais o ódio da fera radical.

Para Jorge a aventura chega ao fim, pois numa noite, ele é subitamente atropelado e morre. Os dois milhões de dólares que ele pediu a Altino, o chantageando, acabam lhe custando a própria vida. Jorge liga para Olivia e marca um lugar para ela levar o dinheiro. Vitor pega o dinheiro e sai decidido a se vingar de Jorge. Jorge aparece no local combinado, mas um carro aparece e o atropela. Na rua estavam muitas pessoas na hora do acidente: Joana, Claudia, Roberto, Heitor, Olívia com o capanga e Vicki que não conseguem identificar o motorista. Quando Vitor encontra Jorge, ele está deitado no chão, e o capanga, então, tira-lhe os documentos e o dinheiro. Na verdade, Jorge está morto. Para muitos, a morte de Jorge é motivo pra comemoração, já que a vitima sabia de todo passado de Claudia, Altino, Donato e companhia e os vinha ameaçando.

Durante o enterro de Jorge, Claudia aproveita para visitar o tumulo de sua família. A fera leva Marta, propositalmente, forçando um reencontro com Joana, que odeia Marta. Ao saber da ligação de Claudia e Marta, Joana explode com Altino.


FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 7

AGORA VEJA FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 7

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :