domingo, 4 de junho de 2017

FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 3

Veja a terceira parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de FERA RADICAL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Sem pensar duas vezes, Marília procura Fernando e se queixa de Claudia, contando de suas insinuações em relação ao caso amoroso deles.

O peão procura Claudia para tomar satisfação e ela diz que ele acaba se comprovar que tem mesmo um caso com Marília. Irritado, Fernando tenta domar a fera, a pegando no colo de dando tapas em seu bumbum.

Cada vez mais afeiçoado por Claudia, Altino lhe dá um potro de presente. Depois, a fera tem uma crise nervosa e corre sem rumo pelo mato. É quando Fernando a encontra e a fez sair do transe.

Marília aproveita uma viagem de Heitor com Claudia, a trabalho, para cobrar satisfações do noivo. Ela chega a ameaçar Heitor, dizendo que se ele viajar com Claudia, o noivado deles estará acabado.

Mesmo assim, Heitor e Claudia viajam juntos e Marília decide terminar a relação, logo caindo nos braços de Fernando.

Marília tenta a todo custo pra que Fernando revele que a ama, mas o peão reluta com medo de magoar o irmão, Heitor.

Numa viagem com Heitor para o Rio, Claudia o seduz e acaba comprovando que foi a família Flores, a causadora do massacre de sua família. Claudia e Heitor viajam para São Paulo, o jogo de sedução continua até que Fernando chega no hotel e encontra Claudia vestida apenas com uma toalha.

Claudia não dorme no ponto. A fera se aproveita da revolta de Heitor, para fazer que o próprio reúna a família e revele que estava sendo traído por Marília e Fernando, há anos.

Convencido de que Marília estava sendo traída por Heitor e Claudia, Fernando decide declarar seu amor por ela. Só que Claudia é mais rápida no gatilho, e consegue armar o maior flagrante de Marília com Fernando. Heitor ver tos dois amantes no maior beijo.

Magoado com a traição de Fernando e Marília, Altino expulsa o filho de casa. Fernando ainda sustenta sua paixão por Marília e diz que não vai abrir mão. Revoltado e orgulhoso, o peão deixa a fazenda e vai morar na pensão de Lourdes (Cleyde Blota).

Joana não suporta Claudia e sente que a discórdia de sua família está sendo provocada pela fera. Revoltada, a matriarca dos Flores tenta, mais uma vez, demitir a fera e expulsá-la de sua casa. Mas Heitor, apaixonado, procura Claudia e a pede em casamento.

Altino fica furioso com Joana quando descobre que a esposa expulsou Claudia da fazenda. Joana, por sua vez, volta a dizer que não confia no demônio com cara de anjo. A matriarca ainda diz que sairá da fazenda, caso Altino coloque Claudia pra dentro, novamente. Mas Altino não dá a mínima pra esposa e procura Claudia, pedindo para que ela volte a trabalhar pra ele.

Marília já não sabe se fez bem trocar Fernando por Heitor. A indecisa fica em duvidas quando se ver com ciúmes do ex, assim que sabe do interesse dele por Claudia.

Heitor anuncia pra família, seu noivado com Claudia. De um lado, Altino Flores vibra com a notícia, do outro, Joana teme pela felicidade do filho, já que não vai com a cara de Claudia.


FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 4

AGORA VEJA FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 4

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :