domingo, 4 de junho de 2017

FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 2

Veja a segunda parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de FERA RADICAL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Altino dar boas vindas a Claudia e estende a mão para lhe dar um aperto. Claudia não ver outra alternativa e ambos apertam as mãos.

Ainda na festa de noivado, Marília percebe que Fernando não quer assumir a paixão que sente por ela e os amantes quase que são flagrados por Heitor.

A antipatia de Joana é imediata, precisamente no momento que põe os olhos na fera. Os motivos começam a aparecer, quando Joana, no primeiro dia na fazenda, senta-se na cadeira de Altino. Joana ordena que ela saia da cadeira, mas, mais uma vez, Altino intervém, dizendo que Claudia pode ficar sentada em sua cadeia.

Pra espairecer as tenções de sua chegada na fazenda, Claudia vai esfriar a cabeça numa cachoeira.

Mas seu banho relaxante é logo interrompido com a chegada de Fernando. O boiadeiro se admira ao vê-la se banhando no rio. Quando Claudia percebe que está sendo vigiada, logo se irrita e bate de frente com Fernando. Sem saber que Fernando é o dono das terras, Claudia pede para que ele se afaste ao mesmo tempo que ele a trata com delicadeza.

A confusão de Claudia por Fernando é logo desfeita depois que ela o encontra em um dos aposentos da mansão da fazenda olho d’água. Irritada, ela vai se queixar-se com Joana e a pede que tire Fernando do escritório. É ai que Claudia fica sabendo que ele é herdeiro dos Flores.

Mas tarde, quando vai dar uma volta no jardim da fazenda, a operadora de sistema dá o maior flagra em Fernando e Marília. Sem que desconfiem de que estão sendo vigiados, Fernando e Marília se beijam.

Um demônio com cara de anjo semeando a discórdia de sua família, é este o sonho que Joana teve e que o compara com a chegada de Claudia à fazenda. Joana sente-se incomodada com a presença da fera e não gosta nada do envolvimento dela com Fernando. Joana faz a cabeça de Heitor que, influenciado pela mãe neurótica, decide demitir Claudia no primeiro dia de trabalho.

Quando está se retirando da casa, Altino convida Claudia para jantar e propõe um brinde por sua chegada. O fazendeiro não sabe que a fera acaba de ser demitida. É nessa hora que Claudia comunica que foi dispensada. O fazendeiro, é obvio, reverte a situação.

Certa de que tem dedo de Marília em sua tentativa de demissão, a fera procura a rival e lhe diz que sabe de muita coisa a seu respeito. Para desespero de Marília, Claudia deixa no ar que sabe do caso que ela mantém em sigilo com Fernando.


FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 3

AGORA VEJA FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 3

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :