domingo, 4 de junho de 2017

FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 7

Veja a sétima parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de FERA RADICAL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Mais tarde, Joana vai ao sítio e fica cara a cara com Marta para repetir o mesmo gesto do passado: expulsá-la de Rio Novo. Só que Claudia ouve toda conversa e aparece para colocar Joana pra fora de seu sítio. A megera acaba saindo com o rabinho entre as pernas.

Ao chegar na fazenda, Joana reúne a família e anuncia que irá se separar de Altino, para surpresa de todos.

Ao mesmo tempo, Claudia revela para Fernando que é filha de Chico da Silva, o antigo dono do sitio que eles compraram e que foi morto através de uma chacina. Fernando também acaba descobrindo que sua irmã Olivia é na verdade filha de Marta com Altino.

Beth é outra que não fez um bom casamento com Rafael. Inconsequente, enquanto ela passa mal em casa, ele decide ir para uma boate, se divertir com os amigos e paquerar outras mulheres.

O delegado damasceno detém cada um dos suspeitos da morte de Jorge para interrogatório. Quando chega a vez de Vicki, Lourdes fica tão nervosa que resolve se entregar no lugar da filha. O delegado também interroga Ana Paula e Paxá avisa aos flores que a neta dos Flores está detida na delegacia. Pensando que Ana Paula ainda estivesse na delegacia, Fernando e Heitor contratam um advogado para cuidar do caso. É quando o delegado resolve ir ao lugar da morte de Jorge e encontra um pedaço de farol idêntico ao farol quebrado do carro de Olivia, que promete lhe dizer toda verdade. Quando Olivia vai revelar algo, o telefone toca: é sua empregada do Rio, dizendo que há um homem dizendo que quer falar com ela. O homem é Vitor, que a manda ficar de bico calado, pois ele se encontra em sua casa, com seus filhos e sua nora grávida. Desligando o telefone, Olivia confessa aos prantos, que foi ele quem matou Jorge e é presa. Olivia assina sua confissão mas, por ser primária, fica em liberdade até o julgamento. Proibida de sair de Rio Novo, ela encontra apoio em Joana que promete levá-la para fora do país. Porém, a tentativa de fuga é frustrada pela presença do delegado que descobriu tudo e tem um mandado de prisão contra ela.

Marta procura Olívia na prisão, mas ela não aceita a senhora como sua mãe e é hostil a sua visita.

Altino acaba demitindo Claudia por pressão de Heitor. Ao mesmo tempo, Fernando, sabendo de toda verdade do passado de Claudia, decide deixar o sítio. Altino diz a Claudia que a considera a mulher ideal para Fernando e que fará tudo para que eles se casem. Claudia está no sítio pensando em Fernando quando ele aparece disposto a comprar sua parte.

Começa a se esclarecer o assassinato de Jorge. Já convencido da impossibilidade de Olivia ter matado o marido, fecha o cerco em torno dos outros suspeitos, aproximando-se de Vitor. Antes do delegado, Fernando descobre que foi Vitor o assassino e resolve persegui-lo o que faz ambos se confrontarem.

Um rodeio é organizado com o propósito de capturar o bandido Vitor. Fernando descobre que o pistoleiro chantageou Olívia para que ela assumisse a culpa do assassinato do marido, sendo Vitor o verdadeiro assassino. Mas a ideia não dar certo e Vitor acaba fugindo e levando Ana Paula como refém. Mas o esconderijo de Vitor logo é descoberto e quando Fernando consegue encontrar o bandido, Vitor o apunhala pelas costas.

Enquanto isso no dia que Olívia está se livrando da prisão, Altino promove a paz entre ela e Marta.

Vitor volta pra ilha para capturar Ana Paula mas dessa vez Fernando é bem mais esperto e consegue prendê-lo.

Numa certa noite, Joana leva uns pistoleiros para aparecer no sitio, juntamente com ela, e tentar expulsar Claudia e Marta as forças. Só que a megera não contava com um grande inesperado: Altino também estava no sítio e toma a frente em defesa de Claudia e Marta.

Joana e Altino tem mais uma briga séria por causa de Claudia. Sem pensar duas vezes o fazendeiro volta por sitio e pede para morar com Claudia.


FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 8

AGORA VEJA FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 8

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :