domingo, 4 de junho de 2017

FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 1

Veja a primeira parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de FERA RADICAL (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Chamas, fogo e a casa que queima em meio a gritos, correria e desespero. Imagens gravadas para sempre por uma menina.

Mesmo hoje, 15 anos mais tarde, Cláudia ainda se assusta com as cenas presenciadas, que voltam sempre em repetidos pesadelos. Mesmo longe, Rio Novo ficou esquecida no passado - no conforto de Ipanema, Rio de Janeiro, a agora jovem Cláudia não perdoa seus algozes.

O massacre de sua família, pai, mãe e irmãos, precisa ser vingado, para cumprir a promessa feita a si própria. Obstinada, prepara-se para voltar à pequena Rio Novo, empregada em uma das fazendas possível e provavelmente envolvidas no seu triste passado. No meio a tantas dúvidas, apenas uma certeza: quer descobrir os verdadeiros culpados e se vingar de cada um deles. Mas o grande mistério está em descobrir quem são esses culpados.

A pequena cidade de Rio Novo cresceu apenas o suficiente para manter o frigorífico, que pertence às fazendas Olho D'água e do Gaibú, de Altino Flores e Donato Orsini, respectivamente os poderosos da região. Tem uma população flutuante de jovens, filhos de fazendeiros, que estudam na Escola de Agronomia da cidade e moram na pensão de Lourdes e Robério. Mas são os jovens das duas famílias - Flores e Orsini - quem conduzem a história. De um lado, os irmãos Fernando e Heitor. Do outro, Marília, filha de Donato, que fica noiva de Heitor, selando a amizade entre seus pais. Distante dali, no Rio, moram Olívia, filha mais velha de Altino, seu marido Jorge Mendes, um mau-caráter, e os filhos Rafael e Ana Paula. Além de Cláudia e Marta, que a acolheu e criou depois do massacre dos seus pais, dando-lhe todo carinho e conforto possíveis.

Ao articular a destruição de todos que a fizeram sofrer, Cláudia se defronta com a amizade leal de Altino, que se vê preso a uma cadeira de rodas desde a noite da chacina, e o ódio de Joana, mulher de Altino.

Claudia volta mesmo para pequena cidade é pra se vingar da família Flores. E ela não dorme um dia se quer sem pensar nisto. Uma de suas primeiras táticas é colocar os irmãos Fernando e Heitor, um contra o outro.

Ana Paula (Claudia Abreu) é sobrinha de Fernando e esconde uma paixão pelo próprio tio. Pelo menos ele não percebe a atenção exagerada dá sobrinha. Ana Paula não desperdiça oportunidade quando Fernando briga com Marília e o ver triste.

Durante a festa de novidado de Marília e Heitor, Fernando a defende de um homem que a cantou. Mais tarde, escondidos num celeiro, eles se entregam a paixão, escondidos de Heitor, o noivo traído.

É no mesmo dia da festa de noivado de Marília e Heitor que Claudia chega a Rio Novo. Montada numa moto, a fera consegue chamar a atenção de todos. Nesta mesma hora, Claudia também vê Altino Flores e olha pra sua bota, lembrando que foi uma parecida que um pistoleiro usava na noite do massacre de sua família.

Só depois que Claudia se apresenta é que todos ficam sabendo que ela é a nova funcionaria do frigorifico Flores. Altino logo é cordial com Claudia e pede para que o filho Heitor a leve para dentro da casa.


FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 2

AGORA VEJA FERA RADICAL (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 2

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :