sexta-feira, 9 de junho de 2017

Caio Paduan será contra a família racista em "O Outro Lado do Paraíso"

Após viver o bandido vilão Alex em "Rock Story (2016/17)", Caio Paduan vai viver um bom rapaz que se apaixona por Raquel (Erika Januza), uma empregada negra em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela de Walcyr Carrasco e próxima das nove da Globo.

Tudo seria absolutamente normal, não fosse a família influente e preconceituosa do rapaz, composta pela Mãe (vivida por Eliane Giardini), o pai (vivido por Luis Melo) e o irmão (vivido por Arthur Aguiar). Eles não aceitarão o romance do filho com uma negra e empregada doméstica.

"O Outro Lado do Paraíso" será um melodrama clássico, com personagens urbanos e rurais envolvidos na disputa da posse de uma mina de diamantes; ambientada em Palmas e no Jalapão, região de Tocantins conhecida pela mistura de paisagens áridas com dunas e rios de águas cristalinas.

O elenco é formado por Bianca Bin, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Sérgio Guizé, Glória Pires, Fernanda Montenegro, Marieta Severo. Marco Nanini, Juliano Cazarré, Ary Fontoura, Nathalia Thimberg, Genézio de Barros, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcello Novaes, Mayana Neiva, Tainá Müller, Juca de Oliveira, Eliane Giardini, Júlia Dalavia, Tainá Müller, Igor Angelkorte, Ellen Roche, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani, Juliana Caldas, Felipe Titto, Lucas Lucco, Pedro Carvalho, Rafael Zulu, Gabriella Mustafá entre outros.

As gravações deverão ter início no meio do ano e a previsão de estreia é para o dia 02 de outubro, ocupando o lugar de "A Força do Querer".

A direção artística é de Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário :