segunda-feira, 8 de maio de 2017

POR AMOR (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 9

Veja a nona parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de POR AMOR (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Ao saber que Leonardo que é filho de Atílio, Branca tem uma crise de revolta. A megera não aceita esta verdade.

Atílio diz pra Branca que ela lhe deu o filho que ele sempre quis. Mesmo assim, a megera diz que queria Marcelo como filho de Atílio e Leonardo acaba ouvindo.

Contrariando os desejos de Branca, chega o dia do casamento duplo de Léo e Catarina e Milena e Nando.

Enfim, os casais vencem as barreiras e preconceitos de Branca de conseguem se casar.

Depois de passar semanas hospedado na casa de Sirléia, Nestorzinho surpreende Nestor; o menino avisa que não quer voltar para casa. Sempre que o pai aparece para buscá-lo, ele se agarra a Sirléia, pedindo para ficar com ela. Sensibilizada, Sirléia adota o menino. A decisão continua de pé mesmo quando ela passa a viver com Pedro.

Depois de chegar ao fundo do posso, Orestes consegue vencer o alcoolismo com a ajuda da filha Sandrinha. A menina passa a se dedicar exclusivamente ao pai, chegando mesmo a servir suas refeições pessoalmente. Tocado, Orestes aceita a sugestão da filha e entra para um grupo de apoio aos alcoolistas, no qual recupera a autoestima e vence o vício.

Magnólia consegue realizar seus dois maiores desejos: ficar rica e conquistar Genésio. Mas não vai se livrar do marido, Oscar. Porque o grande sortudo da história é ele. Oscar ganha uma bolada na loteria e a divide com a mulher. Poderosa, Magnólia se inspira em Dona Flor e viaja com o marido rico e o amante saradão e viril para conhecer o mundo. De quebra, ainda faz de Genésio um top model internacional.

Algumas semanas depois, Marcelo e Eduarda vão buscar os bebês de Laura para um passeio em Angra dos Reis.

Laura fica furiosa em saber que os gêmeos saíram para passear com a rival e o amado.

Laura freta um helicóptero com Nando para ir até Angra dos Reis. Com um temporal daqueles, o helicóptero acaba caindo em pleno mar.

Meg fica sabendo de desastre com a filha, pela TV e desmaia.

Milena fica sabendo do acidente e também se desespera.

Nando consegue ser resgatado pela polícia.

Já o corpo de Laura some completamente no mar.

Cada vez mais preocupada com o segredo da mãe, Eduarda volta a pegar no diário. Dessa vez a filha de Helena consegue ler toda história sinistra. E fica horrorizada ao descobrir que a mãe trocou o filho sadio, pelo bebê morto da filha.

“Meu filho nasceu perfeito. O da Eduarda morreu, logo depois de nascer. Obedecendo um impulso desesperado, troquei as crianças com a ajuda de César. Dei meu filho vivo em troca do filho morto da Eduarda”.  – Eduarda ler tudo estarrecida.

Helena chega exatamente na hora em que Eduarda está perplexa com a descoberta.

A princípio, Eduarda tem uma crise nervosa e não quer acreditar no que acabara de ler.

Eduarda grita dizendo que odeia Helena assim que a mãe confirma toda verdade. Helena ainda tenta explicar todo drama:

 – Quando eu soube que você não podia mais engravidar. Quando eu vi que seu filho estava morto. Eu pensei que eu pudesse livrar você desse sofrimento. – Helena relembra, com muita dor, os detalhes do dia fatídico.

Léo procura Atílio em seu escritório de conta a novidade: Atílio será avô.

Logo após enfrentar a filha, Helena toma coragem e vai, finalmente, fazer a revelação bombástica pra Atílio. Helena revela que trocou o filho vivo pelo bebê morto de Eduarda.


POR AMOR (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 10

AGORA VEJA POR AMOR (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 10

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :