segunda-feira, 8 de maio de 2017

POR AMOR (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 7

Veja a sétima parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de POR AMOR (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Decepcionado, Atílio volta a procurar Flávia.

Helena acaba flagrando a amiga Flávia no maior beijo com Atílio. Ela tenta sair sem ser percebida, mas não consegue.

Indignada com a traição sofrida pela mãe, Eduarda vai ao atelier e discute com Flávia e quase que as duas vão às tapas.

Eduarda pede para que Helena lhe conte toda verdade sobre o diário. Ela quer saber o que a mãe escreveu de tão grave no diário, a ponto de causar a separação com Atílio. Mas Helena desconversa.

Fausto é coagido pela polícia e resolve confessar que armou o flagrante para Nando. O chefe do piloto revela que colocou as drogas em sua mochila. Fausto também diz que fez tudo sozinho, sem ajuda de outra pessoa e limpa a barra de Branca.

Na verdade, Fausto recebe mais dinheiro de Branca para não entregá-la à polícia, como mandante da armação contra Nando. A megera procura Noêmia, esposa de Fausto, e promete arcar com todas as despesas do tratamento do filho doente do piloto, nos Estados Unidos. Sendo assim, fausto assume sozinho o crime e pega cinco anos de prisão em regime fechado.

Nando sai da cadeia e vai correndo pros braços da família e de Milena.

Laura chega na mansão de Branca disposta a fazer o maior escândalo. Laura tem uma grande discussão com Marcelo. É quando ele fica sabendo que a ex-namorada do filho está esperando grávida dele.

Marcelo acha que Laura está mentindo sobre a gravidez, mas Branca confirma que é verdade.

Marcelo fica perplexo ao saber da gravidez de Laura.

Laura vai fazer a ultrasonografia e fica sabendo que será mãe de gêmeos. A megerinha fica radiante de felicidade.

Meg conta pra Laura que Marcelo reatou o casamento com Eduarda. E fica furiosa ao saber que o casal viajaram numa segunda lua de mel.

Branca visita Laura e faz uma proposta indecente. A megera acha que em qualquer família sensata a gravidez de uma amante não iria a diante e insinua que Laura faça um aborto.

Branca descobre que Arnaldo anda transferindo todo o dinheiro pro exterior. Somente no nome dele. Branca fica extremamente revoltada com o marido e desabafa com a amiga, Rose.

Tomada por uma fúria avassaladora, Branca vai com tudo pra cima do marido. Arnaldo diz que fará um levantamento dos bens para realizar uma divisão justa entre eles e os três filhos.

Mas Branca deixa claro que a divisão só será entre eles e Marcelo, deixando Milena e Leonardo de fora. Mas Atílio não aceita cometer injustiça com os outros dois filhos.

– A Milena e Leonardo, estão envolvidos com uma gentinha aí, que não merecem colocar a mão em um centavo se quer, do meu dinheiro. – garante Branca para Arnaldo.

Helena vai conversar com Atílio sobre a gravidez de Laura. É quando Atílio aproveita a oportunidade e muda de assunto, dizendo que ainda tem esperanças com Helena. Ele também acredita que Helena acabará lhe contando o segredo que tanto esconde.

Cada vez mais intrigado com o segredo de Helena, Atílio resolve ir atrás de César em busca de uma revelação. Atílio diz para o médico que acabará descobrindo toda verdade e quem mentiu para ele, irá pagar caro.

Semanas depois, Marcelo e Eduarda voltam da Europa e fica sabendo por Helena que irá ser pai de gêmeos.

É quando Marcelo decide conversar com Laura e assumir a paternidade. Mas também deixa muito claro todas as suas intenções. Marcelo diz que nunca amou Laura e jamais a amará.

As palavras ofensivas de Marcelo deixa Laura furiosa, a ponto dela jogar um copo d´água na direção do amado. Laura fica com ódio e discute feio com Marcelo.


POR AMOR (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 8

AGORA VEJA POR AMOR (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 8

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :