segunda-feira, 8 de maio de 2017

POR AMOR (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 6

Veja a sexta parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de POR AMOR (VAMOS RECORDAR)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Desesperada com a possibilidade do segredo ser descoberto, Helena procura Virgínea e ameaça se suicidar.

A angustia de Helena começa a se transformar em loucura. Pra piorar, a cada dia que passa, Atílio fica mais desconfiado com a história da morte mal contada do filho. Ele está acha que existe um grande segredo entre Helena, Virgínea e César. Algo que ele deveria saber e estão escondendo.

Helena tenta enganar Atílio mais uma vez e se queixa das desconfianças do marido. Com isso, a crise no casamento de Atílio e Helena, se agrava ainda mais.

Ao saber que a relação de Atílio e Helena anda abalada, Flávia não pensa duas vezes e, com a maior cara de pau, se joga pro marido da amiga.

Branca posa de vítima e diz pra Milena que não tem nada a ver com a prisão de Nando. – Eu não sou mulher de porta de xadrez, viu Milena. Nem quando eu era pobre! Nem quando eu comia sanduiche de pão com pão. – disfarça Branca pra própria filha.

Quando vê Isabel usando um colar, Branca descobre que a própria amiga é a amante do marido. Branca fica revoltada.

Atílio descobre o diário secreto de Helena e tem certeza que a esposa esconde algo muito sério.

Eduarda resolve reatar o casamento com Marcelo.

Enquanto isso, Laura revela para a mãe que está grávida de Marcelo e deixa Meg aflita.

Furiosa, Meg encosta a filha na parede e diz que Laura a envergonha. Meg tem certeza que Laura planejou tudo para engravidar de Marcelo.

Branca Letícia de Barros Mota, juntamente com a amiga Rose, vai até a casa da rival Isabel e, tomada por uma fúria, rouba uma caixa com todas as joias da amante de Arnaldo.

 – Não estou roubando nada, muito menos escondendo. Estou levando tudo o que é meu e deixando minhas impressões digitais em tudo. Até um bilhete eu deixei, Rose, com a minha assinatura. – fala Branca, vitoriosa, enquanto destrói os objetos da ex amiga, Isabel.

Horas depois, Isabel chega em seu apartamento, olha seus pertences destruídos e trava um duelo com Branca.

– Nada disso lhe pertence, nada disso é seu, por isso você não vai levar um brinco se quer, ou eu não me chamo Branca Letícia de Barros Mota. – Branca provoca Isabel, que por sua vez diz que vai fazer com que a inimiga esqueça o próprio nome.

Branca e Isabel vão às tapas e a confusão piora ainda mais.

As rivais chegam a rolar a escadaria, ainda trocando ofensas e juras de vingança.

Atílio pega o diário secreto e pede para Helena ler. Obviamente, ela se recusa a fazer seu pedido. Atílio diz que não irá ler o diário sem a permissão da esposa, pois nunca teve o costume de invadir a privacidade das pessoas. Ele deixa claro que está dando a última oportunidade para Helena lhe contar o que esconde.

Helena continua recusando a abrir o jogo. O casal, que já está numa relação desgastada, tem mais uma discussão acalorada. É então que Atílio decide se separar de Helena.

O tempo passa e chega enfim, o dia do julgamento de Nando. O piloto é condenado a três anos de reclusão.

Lídia e Milena ficam arrasadas com o veredito.

Já Branca, fica completamente satisfeita por seu plano ter dado certo. De nariz empinado e sorriso cínico ainda acha que fizeram uma injustiça com Nando.

A megera ainda tem a cara de pau de consolar a mãe de Nando. E pede para que Lídia sofra em silencio, para o filho acreditar que está seguro.

Sem esperança alguma de salvar o casamento e certo de que Helena esconde um segredo terrível, Atílio está decidido a colocar um ponto final na história. Atílio deixa Helena completamente arrasada ao dizer que não confia mais nela.


POR AMOR (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 7

AGORA VEJA POR AMOR (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 7

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :