terça-feira, 4 de abril de 2017

A FORÇA DO QUERER: Bibi recebe carta de despejo

Com o marido desempregado, Bibi (Juliana Paes) não tem conseguido pagar todas as contas da casa somente com seu salário. Os bicos que Rubinho (Emílio Dantas) tem feito não são suficientes para pagar o aluguel da casa onde moram e as dívidas estão acumulando.

Mesmo diante da crise, a morena não deixa de apoiar o companheiro e ainda levanta a bola do pai de seu filho. "Não vai fraquejar! Às vezes uma coisa não dá certo aqui porque tem outra melhor esperando pela gente mais adiante", diz após o bonitão perder mais uma vaga de emprego.

Rubinho ressalta que não está certo a esposa bancar a casa, mas Bibi afirma que a fase ruim vai passar em breve: "Você tá correndo atrás, Rubinho! Fazendo seus bicos... E quando tudo melhorar nos voltamos pra faculdade, você termina seu curso, eu termino o meu".

Apesar do otimismo da ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), a dura realidade chega quando Dedé (Gabriel Almeida), entrega uma carta que chegou para a mãe. Bibi abre e fica chocada com o conteúdo do documento: "Nós vamos ser despejados daqui".

Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 4/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :