terça-feira, 14 de março de 2017

SOL NASCENTE: Tanaka é sequestrado, e Sinhá anuncia vingança

Mesmo depois de descobrir a verdade sobre o filho de Sinhá (Laura Cardoso), Tanaka (Luis Melo) nem imagina o que o espera pela frente. Dirigindo sozinho até o aeroporto, de onde pretende partir para procurar Mocinha (Nívea Maria) no Uruguai, o japonês é pego de surpresa por capangas encapuzados, que fecham seu carro na estrada e o ameaçam com uma arma.

Gaetano (Francisco Cuoco) e Vittorio (Marcello Novaes) partem atrás do pai de Alice (Giovanna Antonelli) assim que descobrem que Sinhá está por trás de tudo e percebem que o amigo está correndo perigo. Mas eles chegam tarde demais e encontram apenas o carro de Tanaka abandonado no caminho. Na mesma hora, o padeiro liga para Louzada (Marcello Airoldi).

Enquanto isso, Tanaka é levado para um galpão abandonado. O irmão de Mieko (Miwa Yanagizawa) não entende o que está acontecendo e, assim que Cristiano (Malvino Salvador) tira a touca do japonês, ele fica chocado ao ver Sinhá na sua frente. Sorridente, a avó de César (Rafael Cardoso) dispara: "Meu caro, o significado disso é... Vingança!".

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente a partir desta terça-feira, 14/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :