quarta-feira, 15 de março de 2017

SOL NASCENTE: Sinhá obriga Tanaka a passar herança milionária para ela

Tanaka (Luis Melo) já sabe que Sinhá (Laura Cardoso) é mãe do seu antigo contador, que o traiu muitos anos atrás. Mas, o que ele nem imagina, é a revelação que a avó de César (Rafael Cardoso) está prestes a fazer. Depois de ser sequestrado a caminho do aeroporto, o japonês se surpreendeu ao dar de cara com a vovózinha anunciando vingança em um galpão abandonado.

A irmã de Mocinha (Nívea Maria) solta o verbo e conta toda a verdade para o rival: Wladimir, o pai de César, também foi enviado por ela para botar a mão nos documentos do pai de Alice (Giovanna Antonelli) que provam que Tanaka é herdeiro de uma fortuna. Desde o início, era tudo parte de um plano! Sinhá lamenta os problemas de percurso: "O Cesinha se apaixonou pela sua Alice. Meu filho Wladimir te admirava". Mas nada disso é capaz de impedi-la a seguir.

Então a vilã resolve se virar sozinha e arrancar a grana do japa com as próprias mãos. Para isso, ela avisa: "É só assinar este documento aqui transferindo toda a sua herança, de livre e consciente vontade, pro meu nome. E volta já pra sua familinha". Ao perceber que Tanaka não vai ceder mesmo com as ameaças de morte, ela radicaliza: "Vamos ver como um samurai reage vendo a sua filhinha amada perdendo a vida!".

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente a partir desta quarta-feira, 15/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :