segunda-feira, 13 de março de 2017

SENHORA DO DESTINO (TRILHA SONORA)


RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Antes de aprofundarmos nas trilhas sonoras comercializadas de “Senhora do Destino”, vamos dar ênfase a uma música, em especial, que fez parte da trilha sonora incidental, tornando-se uma forte marca da novela. A música é Cordeiro de Nanã, na voz de Thalma de Freitas, tema de Maria do Carmo (Susana Vieira) e sua ânsia em reencontrar a filha, Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann).

Em 2004, Thalma de Freitas lançou o CD solo, com canções clássicas como "Doce de coco" (de Jacob do Bandolim e Hermínio Bello de Carvalho), "Beija-me" (Roberto Martins e Mário Rossi) e contemporâneas, como "Tranquilo" (de Kassin) e "Cordeiro de Nanã" (Mateus e Dadinho), que foi escolhida para compor a trilha sonora de Senhora do Destino. Seu pai, Laércio de Freitas, participou do álbum ao piano junto a outros luminares do samba carioca: Wilson das Neves (bateria) e Bebeto (contrabaixo).

A trilha sonora nacional foi bem elaborada. Uma das melhores trilhas sonoras de novelas do novo milênio; ainda numa boa fase da MPB. Destaque para Djavan, Gal Costa, Marcelo D2, Pitty, Luiza Possi, Ana Carolina, Simone, Rita Lee, Zélia Duncan e Maria Rita.

Se acontecer faz parte de Vaidade, décimo sexto álbum do cantor e compositor brasileiro Djavan, que começou a ser gravado em Novembro de 2003 e foi finalizado em meados de Maio de 2004.

Com produção e arranjos do próprio Djavan e regência de Luis Avelar, é o primeiro CD do artista a ser lançado pela sua própria gravadora, a Luanda Records. A última faixa, "Dorme, Sofia", na verdade uma vinheta, foi composta quando sua filha caçula tinha apenas quatro meses. Entre os hits do álbum estão as duas primeiras faixas, "Se Acontecer", selecionada para a trilha sonora da telenovela Senhora do Destino, "Dia Azul", que entrou para a trilha de A Lua me Disse, e "Flor do Medo".

Se acontecer é tema de Dirceu (José Mayer)

É festa faz parte de Baiana da Gema, vigésimo quarto álbum de estúdio da cantora brasileira Simone. O álbum foi lançado em 2004 EMI Music nos formatos de CD e DVD Baiana da Gema trata-se de um álbum de tributo a Ivan Lins, compositor gravado por Simone desde seu primeiro álbum.

É festa é tema de Reginaldo (Du Moscovis) e Viviane (Letícia Spiller).

Tudo vira bosta faz parte de Balacobaco, 31º álbum de estúdio lançado pela brasileira Rita Lee em 2003. Ele possui doze faixas inéditas e é precedido pelo Aqui, Ali, em Qualquer Lugar, que possuía somente releituras dos clássicos dos Beatles. O disco foi produzido por nomes como Roberto de Carvalho e DJ Memê, e emplacou nas rádios brasileiras com a música Amor e Sexo.

Balacobaco é descrito pela crítica como "o melhor disco de Rita Lee nos últimos dez anos" e transforma-se imediatamente em mais um sucesso na carreira da cantora. Em pouco mais de um mês de lançamento, Balacobaco torna-se Disco de Ouro.

Para promover o seu novo disco de sucesso, Rita Lee sai em turnê estreando no Rio em janeiro de 2004 com grande sucesso de público e crítica. Lotando o Canecão, no Rio de Janeiro, por várias noites e abrindo diversas apresentações extras, a turnê seguiu para várias cidades brasileiras e estrangeiras, incluindo cidades como Lima, no Peru, Assunción, no Paraguai, Porto e Lisboa, em Portugal, e Nova Iorque e Boston, nos Estados Unidos. O show da turnê foi registrado em DVD e CD lançados no ano seguinte dentro da série MTV ao Vivo. O show, gravado em São Paulo, teve participações de Pitty e Zélia Duncan.

Tudo vira bosta é tema de Giovanni (José Wilker).

Fantasias faz parte de Leonardo Canta Grandes Sucessos, álbum lançado pelo cantor Leonardo em 2004. Neste disco, Leonardo interpreta grandes clássicos da música romântica, já gravados por artistas como Roberto Carlos, Amado Batista, The Fevers, Reginaldo Rossi dentre outros. Foi certificado com Disco de Diamante pelas mais de 500 mil exemplares vendidos no Brasil, segundo a ABPD.

Fantasias foi gravada originalmente por José Augusto em 1986. A canção obteve sucesso e conseguiu passar pela barreira das Rádios FMs da época, que não incluíam canções dos artistas considerados populares

Fantasias é tema de Leandro (Leonardo Vieira).

Dono dos teus olhos, composta por Humberto Teixeira, faz parte de Todas as Coisas e Eu, álbum de estúdio da cantora Gal Costa, lançado em 2003 pela gravadora Indie Records.

Dono dos teus olhos é tema de Maria do Carmo (Susana Vieira).

Encontros e despedidas faz parte de Maria Rita, álbum de estreia da cantora brasileira Maria Rita, lançado em 2003.

O álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias no país, sendo certificado como platina tripla. Também ganhou dois Grammys Latino nas categorias de "Melhor Disco de MPB", "Artista Revelação" e "Melhor Música" por A Festa.

No formato CD o álbum tem uma faixa interativa para que se possa baixar pela internet as faixas 14 e 15. A edição em LP foi limitada a mil cópias, incluindo "Vero" e "Estrela, Estrela" - as faixas disponibilizadas para baixar através da faixa interativa do CD - no repertório (Lado B do disco 2).

A direção ficou por conta de Marcus Vinícius Baldini e Homero Oliveto, da S Filmes, com supervisão de Denise Saraceni. Entre os extras, podemos encontrar making of, com cenas de bastidores, entrevista exclusiva com Maria Rita e biografia dos músicos, além de duas músicas extras: “Vero” e “Dos gardenias”. Maria Rita – DVD, traz para dentro de casa toda a emoção que a artista exala no palco, e conta com momentos realmente emocionantes.

Encontros e despedidas é um dos maiores sucessos do cantor Milton Nascimento, juntamente com o compositor Fernando Brant, e que teve a presença do flautista Hubert Laws no álbum, de mesmo nome, lançado pelo selo Barclay, em 1985.

Encontros e despedidas é o tema de abertura de Senhora do Destino.

Qual é? Faz parte de A Procura da Batida Perfeita, segundo álbum solo lançado pelo cantor brasileiro Marcelo D2, com participações do seu filho, Stephan.

Qual é? É tema de Shoa Lin e Daiane.

Uma Louca Tempestade é uma canção da cantora brasileira Ana Carolina, que está incluída em seu álbum Estampado, lançado originalmente no começo de 2003. A canção foi composta por dois parceiros de Ana: Antônio Villeroy e Bebeto Alves.

A canção, escolhida e lançada como um dos singles do álbum, até hoje é um dos maiores sucessos da carreira da cantora.

Não foi realizado um clipe musical para a canção.

Versões ao vivo foram incluídas nos álbuns de vídeo "Estampado - Um Instante Que não Para". e "Dois Quartos (Multishow ao Vivo)". Na turnê de divulgação de "Estampado", a canção abria todos os shows, após Ana sair de trás de uma cortina. A canção também foi incluída na compilação "Perfil - Volume I", lançada em 2005.

Uma versão em Espanhol chegou a ser gravada, mas nunca foi lançada em nenhum suporte físico ou digital.

Uma Louca Tempestade é tema de Isabel (Carolina Dieckmann).

Dream A Little Dream of Me faz parte de Eu Me Transformo Em Outras, sexto álbum de estúdio da cantora brasileira Zélia Duncan, lançado em 2004.

"Dream a Little Dream of Me" é uma famosa canção composta por Gus Kahn (letra), André Fabian e Schwandt Wilbur (melodia). Foi gravada pela primeira vez em fevereiro de 1931 por Ozzie Nelson, para Brunswick Records, e também por Wayne King e sua Orquestra, com vocal de Ernie Birchill, para a Victor Records. Mais de 60 outras gravações foram feitas, mas somente algumas obtiveram destaque nas paradas musicais, entre as quais a versão de 1968 cantada por Mama Cass Elliot com The Mamas & the Papas.

Dream A Little Dream of Me é tema de Pedro e Laura.

Tudo que há de bom faz parte de Pro Mundo Levar, segundo álbum de estúdio da cantora e compositora Luiza Possi lançado em 2004 pela Indie Records. Ainda teve como sucessos as músicas "Sair de Casa" e "Em Busca da Felicidade". Entre os escritores do álbum estão Frejat, Maurício Barros, Kiko Zambianchi, Vinny, Bernardo Vilhena e Marcus Menna, todos do universo roqueiro nacional e como produtor de todas as canções do álbum está Rick Bonadio.

“Este é um disco de pop rock, com influências de MPB. É assim que sou”, disse a filha de Zizi Possi, que também gravou músicas de Zeca Baleiro e Totonho Villeroy, parceiro constante de Ana Carolina. “Meu lema sempre foi o pop-rock. Foi de uma maneira no primeiro disco, e agora, com mais profundidade, no segundo. O público que já gostava de mim não vai se decepcionar, pois faço referências ao CD anterior.” O disco começa com Em Busca da Felicidade, um pop delicioso da dupla Frejat e Maurício Barros – autores, com Maurício Santa Cecília, do mega-hit Por Você – que traz uma letra, coincidência ou não, autobiográfica, em que Luiza canta “Até parece que a cidade agora / Me vê de outro jeito / Mas eu também mudei / Em busca da felicidade / Sei que estou diferente”. Outra dupla, Vinny e Bernardo Vilhena, assina Pequena História de Um Grande Amor, um pop-romântico, mostrando que Luiza está certa ao dizer que não abandonou completamente seu lado mais popular. Vocalista do LS Jack, Marcus Menna é o autor da melhor faixa do disco, A Vida É Linda, em que a guitarra de Rick Bonadio (produtor do disco) dá o tom. A mesma coisa acontece em Imoral, Ilegal Ou Engorda, versão roqueira de Luiza para o clássico da Jovem Guarda composto por Roberto e Erasmo. A mais pesada, no entanto, é Aquele Grandão, de Mário Manga e Leda Pasta, com um jeito revoltado à lá Pitty

Tudo que há de bom é tema de Viriato e Maria Eduarda.

Dado Dolabella gravou “Vem Ni Mim" que virou tema de seu personagem, Plínio. A música faz parte do álbum Dado Pra Você, único da carreira como cantor, gravado pela Som Livre em 2004. O CD tem 11 músicas.

"Máscara" é o nome do primeiro single do álbum de estúdio Admirável Chip Novo (2003), da cantora brasileira de rock Pitty. A música ganhou um videoclipe e uma faixa multimidia e virou trilha sonora.

A música defende a ideia de que as pessoas devem ser elas mesmas, sem se importar com o julgamento da sociedade, mesmo que isso seja considerado estranho ou bizarro. Parar de ser esconder por trás de uma máscara só pelo fato de você ser diferente. A música ganhou uma faixa de multimídia no álbum e virou trilha sonora da novela Senhora do Destino. Seja você, mesmo que seja bizarro, diz a letra. Pitty escreveu essa música ainda na época em que integrava a banda Inkoma.

O videoclipe da música "Máscara" mostra Pitty e sua banda tocando em um tipo de galpão. Juízes de preto julgam eles. Enquanto isso um homem vestido de pai de santo apresenta "raridades" em uma gaiola, como: gêmeas vestidas de anjo, um velho vestido de mulher entre outros.

Máscara é tema de Shao Lin.

A medida da paixão é uma música de Lenine e Dudu Falcão, gravada em 2004 por Pedro Mariano, que é filho de Elis Regina com César Camargo Mariano.

A medida da paixão é tema de Leandro e Nalva.

Corações Psicodélicos, na voz de Karla Sabah, foi tema de Leonardo e Gisela.

Em 2004, Karla Sabah lançou seu primeiro álbum solo, “Drum’n Bossa”, que faz uma releitura eletrônica de sucessos da MPB como "Vivo Sonhando", de Tom Jobim e "O Barquinho", de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli e, inclusive, esta musica foi o tema da abertura da novela Prova de Amor, da Record, em 2005.

Corações Psicodélicos é uma música de Lobão, lançada em 1984, quando ele fazia parte da banda Os Ronaldos.

Senhora do Destino segurou a peteca das tradicionais e bem elaboradas trilhas sonoras internacionais de novelas da Globo. Talvez tornou-se uma das clássicas do gênero, neste novo milênio. Mostrou ainda o interesse no capricho, na seleção musical, que se perderia nas próximas décadas.

Destaque para Lara Fabian, Ray Charles feat. Elton John, Norah Jones, Lenny Kravitz, Maroon 5, Donavon Frankenreiter, The Corrs, entre outros.

I guess i loved you faz parte de "A Wonderful Life", segundo álbum de Lara Fabian e sexto álbum de estúdio. Foi lançado em junho de 2004. Na França, o álbum vendeu cerca de 82.000 cópias. "A Wonderful Life" foi o último álbum de Fabian sob seu contrato com a Sony Records e, posteriormente, deixou a empresa.

I guess i loved you é tema de Maria Eduarda e Viriato.

Genius Loves Company é o último álbum de estúdio do músico Ray Charles, lançado 31 de agosto de 2004 pela Concord Records . As sessões de gravação para o álbum ocorreu entre junho de 2003 e março de 2004 com a participações de vários músicos convidados, como Natalie Cole , Elton John , James Taylor , Norah Jones , BB King , Gladys Knight , Diana Krall , Van Morrison , Willie Nelson e Bonnie Raitt . Genius Loves Company foi o último álbum gravado e concluído por Charles antes de sua morte em Junho de 2004.

Sorry Seems To Be the Hardest Word tem a participação de Elton Jhon e foi tema de Dirceu e Guilhermina.

I Want To Know What Love Is, dessa vez na voz de Wynonna, já havia sido tema de outras novelas, gravada por outros intérpretes, em épocas diferentes.

A original foi gravada, em 1984, pela banda americana Foreigner. A canção atingiu a primeira posição tanto na parada americana quanto na britânica e se tornou o compacto de maior sucesso da banda, sendo eleita uma das que mais permaneceram nas rádios, atingindo o Top25 nos anos 2000, 2001 e 2002 na Billboard Hot Adult Contemporary Tracks.

Em 1985, I Want To Know What Love Is, na voz do Foreigner, foi tema da novela Um Sonho a Mais.

Em 1998, na voz de Tina Arena, I Want To Know What Love Is foi tema do remake de Pecado Capital.

"I Want to Know What Love Is" foi regravada pela cantora americana Mariah Carey e lançado como segundo compacto de seu décimo terceiro álbum de estúdio Memoirs of an Imperfect Angel (2009). A canção foi produzida pela própria cantora, C. "Tricky" Stewart e James "Big Jim" Wright, e começou a ser tocada nas rádios européias em 28 de agosto de 2009 e lançada para download digital no dia 15 de Setembro de 2009.

A canção fez parte da trilha sonora da telenovela da Rede Globo, no horário nobre, chamada Viver a Vida, sendo o tema dos personagens Luciana e Jorge. Também foi usada no jogo Grand Theft Auto: Vice City Stories, na rádio "Emotion 98" e na introdução do jogo durante a chegada de Victor Vance.

I Want To Know What Love Is foi tema de Isabel e Edgard.

Como Me Acuerdo faz parte de Libertad del Alma, uma coletânea do cantor porto-riquenho Robi Draco Rosa (ex Menudo), lançado em 2022. Este álbum apresenta duas das interpretações que Draco jogou no MTV Unplugged ", canal Tramp " e " Witchcraft " com um estilo de rock pesado, com a participação do baterista Frank Ferrer .

Como Me Acuerdo Robi foi tema de Regininha.

Those Sweet Words faz parte de Feels Like Home, segundo álbum de estúdio de Norah Jones, lançado nos Estados Unidos em 2004.

Vendeu 1 milhão e 900 mil cópias apenas na primeira semana de vendas no mundo, e foi o segundo álbum mais vendido do ano, com 9.020 milhões de cópias vendidas. Na Holanda foi o álbum mais vendido do ano. "Sunrise", o primeiro single do álbum, ganhou o Grammy Award na categoria Melhor Performance Feminina. O álbum vendeu até o momento mais de 11 milhões de cópias.

Those Sweet Words é tema de Eleonora e Jenifer.

Calling All Angels faz parte de Baptism, sétimo álbum de estúdio do cantor Lenny Kravitz, lançado em 2004.

Calling All Angels é tema de Maria Cláudia e Leandro.

The Closest Thing To Crazy faz parte de Call Off the Search, álbum de estreia da cantora britânica de origem georgiana, Katie Melua, lançado em 2003 pela editora Dramatico de Londres, quando a cantora tinha 19 anos.

O disco foi produzido por Mike Batt o autor musical de todas as faixas. As canções têm letra de diferentes autores: Mike Batt foi autor das letras das faixas 1, 3, 4, 6, 9 e 10: Katie Melua escreveu as canções nº7 "Belfast (penguins and cats)" em que ela fala da sua infância em Belfast, capital da Irlanda do Norte, onde viveu dos 8 aos 14 anos e das rivalidades entre os pinguins (protestantess) e os gatos (católicos) e o tema "Faraway Voice" dedicada à cantora Eva Cassidy; a faixa nº2 foi escrita por John Mayall; Dolores J. Silver escreveu a canção nº8 e a canção nº12 foi redigida por James Shelton.

Melua foi acompanhada musicalmente por Chris Spedding e Jim Cregan (guitarras), Tim Harries (piano, órgão e guitarra baixo), Henri Spinetti e Michael Kruk (bateria). A música foi orquestrada pela Irish Film Orchestra sob a dire(c)ção do maestro Mike Batt. A venda do CD foi acompanhada pela oferta de um DVD musical.

Este disco foi um grande sucesso de vendas um pouco por todo o mundo (mais de 1 milhão de cópias no Reino Unido e mais de três milhões em todo o mundo). O tema com maior sucesso e mais escutado foi a canção número 3 "The Closest Thing to Crazy".

The Closest Thing To Crazy foi tema de Maria do Carmo e Dirceu.

It's Over Now faz parte Save Your Kisses, álbum de estreia da cantora dinamarquesa Natasha Thomas, lançado pela Epic Records em 2004. A edição japonesa foi lançada em 2005 contendo músicas inéditas e uma capa diferente da edição padrão do álbum.

It's Over Now foi tema de Daiane e Bruno.

This Love faz parte de Songs About Jane, álbum de estreia da banda Maroon 5 lançado em 2002, vendeu cerca de 11 milhões de cópias mundialmente até hoje.

Com mistura de pop rock, funk e jazz, esse álbum trouxe hits como "This Love", "She Will Be loved" e "Sunday Morning". Jane é uma ex-namorada de Adam (vocalista da banda), e também musa do álbum.

This Love foi tema de Venâncio e Danielle.

Blond Thang! Babootz & Da Big Boy Daddy é tema de Shao Lin.

Lançada em 2004, Free é uma música de Donavon Frankenreiter cantor norte-americano de longas datas, muito amigo do cantor Jack Johnson. Donavon além de músico é surfista profissional.

Free foi tema de João Emanuel e Regininha.

Singin' In The Rain faz parte de Twentysomething, terceiro álbum de estúdio de Jamie Cullum. Foi lançado em 2003 em país de origem, o Reino Unido, e em Maio de 2004, no Estados Unidos.

"Singin' in the Rain" é uma canção com letra de Arthur Freed e música de Nacio Herb Brown, publicada em 1929. Não está muito clara a data exata em que foi composta. Alguns alegam que existe desde 1927.

A canção ocupa a terceira colocação na Lista "100 Anos... 100 Canções", divulgada pelo American Film Institute em 2004.

A canção tornou-se um sucesso e foi regravada por um grande número de intérpretes, destacando Cliff Edwards, que também a cantou no antigo filme musical The Hollywood Revue of 1929. Também foi cantada no cinema por Jimmy Durante, no filme "Speak Easily" de 1932, e por Judy Garland, em "Little Nellie Kelly", filme de 1940.

No entanto, a música é hoje mais conhecida por ter sido a peça central do filme de 1952 Singin' in the Rain, dirigido por Stanley Donen. A cena em que Gene Kelly dança e canta esta música enquanto pula entre poças d'água em meio a chuva é inesquecível. A canção também é cantada durante os créditos iniciais, por Gene Kelly, Debbie Reynolds e Donald O'Connor, e já quase ao fim do filme, só por Debbie, quando dubla a música para que a personagem de Jean Hagen finja cantar.

A canção foi subsequentemente usada por Stanley Kubrick no filme A Clockwork Orange ("Laranja Mecânica" no Brasil), enquanto a personagem Alex de Malcolm McDowell chuta um homem e estupra uma mulher.

Singin' In The Rain foi tema de Guilhermina (Marília Gabriela).

Che Sono Innamorato (Estoy Enamorado) foi gravada por Luciano Bruno, cantor e pianista napolitano. Sucesso na Itália no estilo piano-bar, participa de diversos festivais da música e programas de tvs italianos. O cantor e pianista afirma-se como One Man-Show e torna-se o artista mais requisitado da alta sociedade italiana. Seu avô, Giuseppe Bruno casou com uma brasileira, cearense de Itapipoca e entre seus filhos, encontra-se Gennaro Bruno, que ao casar com a napolitana Annetta Fontana gera os filhos Michele, Massimo e Luciano.

Um dos destaques é “Che sono innamorato”, única versão mundial italiana do sucesso espanhol “Estoy enamorado”, escrita e apaixonadamente interpretada por Luciano Bruno, que faz parte também da trilha internacional da novela “Senhora do destino” (Tv Globo) e embalou o romance dos personagens Giovanni Improta (José Wilker) e Maria do Carmo (Suzana Vieira).

No Brasil, o cantor divulga seus trabalhos em diversos programas de TV, como “Domingão do Faustão”, “Agnaldo Rayol”, “Olga Bongiovanni”, “Todo seu – Ronnie Von”, “Raul Gil”, “Fantástico”, “Mais Você – Ana Maria Braga” e “Hebe Camargo”.

Luciano Bruno, além da sua casa italiana, possui uma no Rio de Janeiro, cidade onde mantém também a empresa Volare Music Production. Casado há 13 anos com a brasileira e sua manager, Martha Patricia (filha do inesquecível ator Gilberto Martinho da Tv Globo), é pai do piccolo Stefano e de Luca que aos 27 anos, sob o nome artístico “Dinamico”, é uma das revelações entre os jovens cantores da Itália.

"Long Night" faz parte de Borrowed Heaven, quarto álbum de estúdio da banda irlandesa The Corrs, lançado em 31 de maio de 2004 pela Atlantic Records.

Para esse álbum, Sharon Corr escreveu e tocou significativamente para canções como "Hideaway", "Long Night" e "Goodbye".

Considera-se que esse álbum representa uma volta às raízes folclóricas da banda após o álbum de estúdio anterior, In Blue (2000), que possui uma abordagem pop mais comercial. Seu lançamento na Irlanda foi bem sucedida, atingindo topo de parada, com os três compactos lançados entrando também nas paradas: "Summer Sunshine", "Angel" e "Long Night".

Long Night Foi tema da personagem Nalva.

Daughters faz parte de Heavier Things, segundo álbum de estúdio do cantor e guitarrista John Mayer, lançado em 2003.

Daughters foi tema de Plínio (Dado Dolabella) e Angelica (Carol Castro).

Ya My Queen Houston Aakon é tema de Shao Lin e Dayane.


Trilha Sonora Nacional




















01. Se Acontecer – Djavan (tema de Dirceu)
02. É Festa – Simone (tema de Reginaldo e Viviane)
03. Tudo Vira Bosta – Rita Lee (tema de Giovanni)
04. Fantasias – Leonardo (tema de Leandro)
05. Dono Dos Teus Olhos – Gal Costa (tema de Maria do Carmo)
06. Encontros e Despedidas – Maria Rita (tema de abertura)
07. Qual É? – Marcelo D2 (tema de Shao Lin e Daiane)
08. Uma Louca Tempestade – Ana Carolina (tema de Isabel)
09. Dream A Little Dream Of Me – Zélia Duncan (tema de Pedro e Laura)
10. Tudo Que Há De Bom (Traveling Alone) – Luiza Possi (tema de Viriato e Maria Eduarda)
11. Vem Ni Mim – Dado Dolabella (tema de Plínio)
12. Máscara – Pitty (tema de Shao Lin)
13. A Medida Da Paixão – Pedro Mariano (tema de Leandro e Nalva)
14. Corações Psicodélicos – Karla Sabah (tema de Gisela e Leonardo)
15. Olhos Tristes – Fabian


Trilha Sonora Internacional




















01. I Guess I Loved You – Lara Fabian (tema de Maria Eduarda e Viriato)
02. Sorry Seems To Be The Hardest Word – Elton John & Ray Charles (tema de Dirceu e Guilhermina)
03. I Want To Know What Love Is – Wynonna (tema de Isabel e Edgard)
04. Como Me Acuerdo – Robi Draco Rosa (tema de Regininha)
05. Those Sweet Words – Norah Jones (tema de Eleonora e Jenifer)
06. Calling All Angels – Lenny Kravitz (tema de Leandro e Cláudia)
07. The Closest Thing To Crazy – Katie Melua (tema de Maria do Carmo e Dirceu)
08. It´S Over Now – Natasha Thomas (tema de Daiane e Bruno)
09. This Love – Maroon 5 (tema de Venâncio e Danielle)
10. Blond Thang! 2004 – Babootz & Da Big Boy Daddy (tema de Shao Lin)
11. Free – Donavon Frankenreiter (tema de João Emanuel e Regininha)
12. Singin´ In The Rain – Jamie Cullum (tema de Guilhermina)
13. Che Sono Innamorato (Estoy Enamorado) – Luciano Bruno (tema de Giovanni)
14. Long Night – The Corrs (tema de Nalva)
15. Daughters – John Mayer (tema de Plínio e Angélica)
16. Ya My Queen – Houston Aakon (tema de Shao Lin e Daiane)


Trilha Sonora Complementar, lançada na época em que a novela foi reprisada pela primeira vez no Vale a pena ver de novo, em 2009. O CD traz temas instrumentais de Senhora do Destino (2004/05) e da minissérie Hilda Furacão (1998).




















01. Malthus
02. Pureza
03. Amanhecer
04. Contraponto De Uma Despedida
05. Anjos
06. Sometimes Some Places
07. Horizonte Do Destino
08. Sol E Lua Para Malthus E Hilda
09. Noturno Para Malthus
10. Conflitos Entre Malthus E Hilda
11. Dilema De Malthus
12. Quietude
13. Adágio Gotas D´Alma

 SENHORA DO DESTINO (ABERTURA E FIXA TÉCNICA)

AGORA VEJA SENHORA DO DESTINO (ABERTURA E FIXA TÉCNICA)

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :