quinta-feira, 2 de março de 2017

ROCK STORY: Júlia se entrega e Lorena volta pra tirá-la da cadeia

A vida de Júlia (Nathalia Dill) não está nada fácil, mas uma revelação pode mudar os rumos da mocinha na trama! Depois de tudo o que passou com Alex (Caio Paduan), a professora de balé encontrou uma foto no meio das coisas do bandido e descobriu que ele e Lorena (Nathalia Dill) se conhecem. Para piorar a situação, Diana fez uma denúncia anônima e a notícia de que Júlia é foragida se espalhou entre todos.

Júlia não vai suportar tanta pressão e, para salvar a carreira da banda 4.4, vai acabar se entregando para a polícia. O destino da professora de balé estará nas mãos da irmã e Maria Helena garante que, desta vez, Lorena não vai decepcionar – mas só desta vez! “A Lorena volta ao Brasil para tentar livrar a Júlia da cadeia”, revelou ao GShow, Maria Helena Nascimento, autora da novela.

Lorena irá voltar ao Brasil para ajudar a irmã (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
A chegada da irmã gêmea ao país promete ainda mais reviravoltas à trama das 7, que já está pegando fogo! Mesmo com Lorena a seu favor, porém, Júlia não vai se ver livre de Alex. O rapaz forjou a própria morte, mas isso não quer dizer que deixará a mocinha tranquila. “O Alex nunca vai deixar a Júlia em paz! Ele ainda vai ficar muito atrás dela, até o fim”, adianta a autora.

Nenhum comentário :