quinta-feira, 16 de março de 2017

Caio Paduan está cotado pra novela das nove de Walcyr Carrasco

No ar vivendo o vilão Alex em "Rock Story", Caio Paduan foi reservado para "Prova de Fogo", título provisório da novela que Walcyr Carrasco está escrevendo para o horário nobre da Globo.

A novela será um melodrama clássico, com personagens urbanos e rurais envolvidos na disputa da posse de uma mina de esmeraldas; ambientada em Palmas e no Jalapão, região de Tocantins conhecida pela mistura de paisagens áridas com dunas e rios de águas cristalinas.

A novela do Carrasco também trará outros nomes de peso como Glória Pires, Fernanda Montenegro, Marieta Severo. Marco Nanini, Juliano Cazarré, Nathalia Thimberg, Thiago Fragoso, Luis Melo, Marcelo Novaes, Juca de Oliveira, Eliane Giardini, Caio Paduan, Arthur Aguiar, Erika Januzza, Eriberto Leão, Flávio Tolezani e Juliana Caldas.

As gravações deverão ter início no meio do ano e a previsão de estreia é para outubro, ocupando o lugar de "A Força do Querer", nova novela de Glória Perez, que por sua vez, ocupará o lugar de "A Lei do Amor", de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari, a partir do dia 3 de abril.

A direção artística é de Mauro Mendonça Filho.

Nenhum comentário :