sexta-feira, 3 de março de 2017

A ESCRAVA ISAURA: Coronel Sebastião negocia com Leôncio a devolução de Rosa e a liberdade de Henrique

André apresenta Isaura e Miguel à Moleca que se irrita

Geraldo conta a Álvaro que Branca vai doar suas joias para a Sociedade Abolicionista. André ouve os passos da tropa do capitão-do-mato. André se faz de isca para o capataz.

Raimundo chicoteia o escravo que não fugiu. Violeta conta a Belchior que Flor-de-Liz foi quem entregou o ataque a fazenda para Leôncio. Tomásia quer colocar um espia na fazenda de Leôncio.

Isaura e Miguel saem do esconderijo e fogem na direção oposta a de André. Leôncio vê o fantasma de seu pai e desmaia. André consegue fugir da vista do capitão do mato e vai para onde está Isaura. Branca dá joias para Álvaro como doação.

André conta à Isaura sobre Moleca. Diogo é chamado pelo coronel Sebastião para consultar Helena que está muito doente. Helena e Diogo trocam olhares e recitam poemas. André apresenta Isaura e Miguel à Moleca que se irrita.

Coronel Sebastião negocia com Leôncio a devolução de Rosa e a liberdade de Henrique. Chegam mais escravos com armas no quilombo. Raimundo vai até casa de Tomásia pedir para trabalhar com ela.

Capítulo desta sexta-feira, 03/03.

RECORD TV

Nenhum comentário :