segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SOL NASCENTE: Ralf deixa Milena preocupada ao contar que vai para Minas investigar César

Até na hora do café da manhã, Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti) esbanjam fofura. Enquanto o tatuador prepara omelete, a filha de Vittorio (Marcello Novaes) se oferece para assumir o fogão. Ele até tenta fugir da comida ruim da namorada de forma discreta, mas ela pede a verdade e o ogrinho manda na lata: "Pequena... A tua comida é uma coisa assim... Única. Tua comida é osso com sal grosso e uma pitada de pimenta de tão ruim".

Os dois caem na gargalhada e, aproveitando a onda de sinceridade, o irmão de Lenita (Letícia Spiller) conta para a garota que vai viajar para Minas com Damasceno (Emilio Orciollo Neto). Ele explica que é para ajudar Mario (Bruno Gagliasso) na investigação sobre César (Rafael Cardoso), e ela quer saber o que realmente rolou na Bahia. Ele prefere poupar a irmã do motociclista e garante que quanto menos ela souber, melhor.

Milena entende o recado e pede: "Ih, já vi que o lance é sinistro. Tá legal, não conta. Mas me promete que vai se cuidar e cuidar do meu irmão". Nem precisava dizer, né?!

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta terça-feira, 24/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :