quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

SOL NASCENTE: Mario fala com a família e os italianos planejam festança

Se notícia ruim chega rápido, notícia boa chega voando! Enquanto Alice (Giovanna Antonelli), Ralf (Henri Castelli) e Damasceno (Emilio Orciollo Neto) descobrem, na casa dos parentes de Quirino (Val Perré), que Mario (Bruno Gagliasso) é a pessoa que foi salva pelos caiçaras, a família De Angeli e os amigos esperam ansiosos por novidades.

Quando o sinal do telefone finalmente volta a funcionar, o motociclista trata de fazer uma chamada de vídeo imediatamente. Em casa, Vittorio (Marcello Novaes) vê a ligação do número da filha de Tanaka (Luís Melo) e pede silêncio geral: é a hora da verdade! Para felicidade de todos, quem aparece na telinha é o neto dos italianos, em carne e osso, vivinho da Silva!

E aí é só alegria! Enquanto a galera comemora, César (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso) se entreolham chocados. Até para os mestres da enganação, esse sorriso amarelo foi difícil de dar. Mas parece que todo mundo está ocupado demais para reparar nisso, já que estão organizando a maior festança para a chegada do Belo.

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta quarta-feira, 18/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :