domingo, 1 de janeiro de 2017

SOL NASCENTE: É Reveillón em Arraial! Convidados celebram, e Alice pede amor no Ano Novo

Chega a hora de brindar e celebrar a virada de ano em Arraial do Sol Nascente! Todo mundo se reúne no jardim de Tanaka (Luis Melo) para uma festa linda, animada e emocionante. E rola de tudo nesse evento!

Gaetano (Francisco Cuoco) reclama da falta de comidas italianas. Loretta (Claudia Ohana) alfineta Ralf Tattoo (Henri Castelli) elogiando o futuro marido de Hirô (Carolina Nakamura), e Milena (Giovanna Lancellotti) diz que amor não é transação comercial. Até o surto de Carol (Maria Joana) agarrando César (Rafael Cardoso) vira assunto. Dora (Juliana Alves) e Tiago (Marcello Melo Jr.) chegam juntos, mas quando o artesão vê Yumi (Jacqueline Sato), já vai logo cumprimentar a japonesa.

Mas, no meio de tantas famílias e casais, Alice (Giovanna Antonelli) está sozinha. Mario (Bruno Gagliasso) viaja no Reveillón, e a presidente da Arraial Pescados assiste aos fogos sem ninguém para abraçar. Acompanhado a alegria dos convidados, ela faz seu pedido: "Um 2017 de amor, muito amor, por favor!". A gente tá torcendo, Alice!

Acompanhe a cena, que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta segunda-feira, 2/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :