sábado, 28 de janeiro de 2017

SOL NASCENTE: Alice percebe que César faz parte de uma organização criminosa

Agora que Alice (Giovanna Antonelli) está vendo a realidade por trás de todo o teatro de César (Rafael Cardoso), o medo começa a tomar conta dela. Afinal, até que ponto as falcatruas do vilão vão afetar sua empresa, sua vida e sua família? Nervosa, a filha de Tanaka (Luis Melo) pede perdão para Mario (Bruno Gagliasso) por não ter acreditado nele antes.

Mas o motociclista não quer saber de desculpas, e sim de ação! Ele convoca a namorada a ajudá-lo na missão de desmascarar o neto de Sinhá (Laura Cardoso), e a presidente da Arraial Pescados começa a juntar os pontos de toda essa história.

Dispostos a desvendar o mistério, os dois relembram juntos tudo que rolou. O motociclista conta as revelações feitas por Wagner (Felipe Mago), explica a ida de Ralf (Henri Castelli) e Damasceno (Emilio Orciollo Netto) para Minas e, ao citar o envolvimento de Felipe (Marcelo Faria) na investigação, Alice saca tudo: a investidora americana é uma empresa fantasma para lavagem de dinheiro.

Todo esse plano não pode ser obra de uma pessoa só. Apavorada, ela conclui: "O César é integrante de uma organização criminosa! Meu Deus, eu assinei tudo! Todos os negócios que ele trouxe. Esse cara ainda pode fazer muito mal pra mim, pra minha família, pra nós dois".

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente neste sábado, 28/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :