sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Lorena fala demais e Júlia a coloca contra a parede

Júlia (Nathalia Dill) nem sonha que sua irmã gêmea, Lorena (Nathalia Dill), tenha algum envolvimento com Alex (Caio Paduan). Mas esse segredo pode ir por água abaixo se Lorena não tomar cuidado com o que fala.

Depois do plano do assalto combinado na casa de Gui (Vladimir Brichta) não dar muito certo, Júlia liga para a irmã e estranha a reação dela. "Foi um plano muito doido, Lorena, eu convenci o Alex que tava do lado dele, que ia facilitar pra ele assaltar o apartamento do Gui", conta a professora de balé, e explica que seu namorado a ajudou na armação: "Ele até colocou uns dólares no cofre, pro Alex não desconfiar de nada... Só que um dos comparsas do Alex conseguiu fugir com metade da grana, isso foi bem chato".

Lorena comenta e acaba entregando que sabe demais: "Bom... no final das contas, foi o preço que você pagou pra tirar esse bandido de circulação de uma vez. Sua liberdade custou 10 mil dólares, não é tão caro assim...". Júlia, no entanto, se liga e coloca a irmã contra a parede. "Peraí, Lorena... como você sabe que o sujeito levou 10 mil dólares? Eu não te disse o valor".

Fique ligado e assista à cena que vai ao ar em Rock Story nesta sexta-feira, 27/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :