quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Léo ouve Néia e Lázaro falando sobre sequestro

Néia (Ana Beatriz Nogueira) ainda não se recuperou da sequência de sequestros, um falso e um verdadeiro, que sofreu. E a situação só piora com uma visita inesperada de Lázaro (João Vicente de Castro), que vai à casa de Léo Régis (Rafael Vitti) com a desculpa de pegar o dinheiro do regaste para devolver ao banco. Acreditando que não estão sendo ouvidos, ela parte para cima do empresário.

"Que beleza de plano o seu, hein? Aquele bocó do Ramon (Gabrielo Louchard) me largou sozinha num fim de mundo, eu acabei sendo sequestrada de verdade!", despeja Néia, depois que Yasmin (Marina Moschen) sai para escola.

"Mas deu tudo certo! A senhora tá bem e o casamento não aconteceu! A gente ganhou mais tempo pra separar os dois definitivamente...", argumenta Lázaro, que logo é interrompido."Eu podia tar morta, picada em pedacinhos, a essa hora! Fora que levaram minhas joias! Onde eu tava com a cabeça de ir na sua onda... Seu desequilibrado!", dispara a ex-gari.

Léo, que estava dormindo, chega sonolento na sala e questiona a atitude com a mãe. "Quê que tá rolando? Por que você tá esculachando o Lázaro, mãe?", estranha o cantor.

Fique ligado em Rock Story nesta quinta-feira, 12/1!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :