sábado, 28 de janeiro de 2017

Cinco belas jovens são protagonistas de "Malhação - Viva a Diferença", nova temporada

Na foto, da esquerda pra direita vemos Gabi Medvedovski. Carol Macedo, Talita Younan, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski. São estes os nomes das cinco protagonistas adolescentes de "Malhação - Viva a Diferença", nova temporada da novelinha teen da Globo.

Gabi Medvedovski é atriz e bailarina, Carol Macedo já atuou nas novelas Passione e Em Família; Talita Younan atuou em Os Dez Mandamentos, da Record; Heslaine Vieira fez Dupla Identidade na Globo e trabalhou com Cao Hamburger em Filhos do Carnaval na HBO e em Pedro & Bianca, série da Cultura vencedora do Emmy Kids Awards; Daphne Bozaski fez Que Monstro de Mordeu? na Cultura.

A trama, dessa vez ambientada em São Paulo, contará a história de cinco garotas que se tornam grandes amigas, se conhecendo num momento inusitado, após a personagem de Gabi Medvedovski, que está grávida, entrar em trabalho de parto no metrô.

Matheus Abreu e Cauã Reymond viveram o mesmo personagem em "Dois Irmãos"
Matheus Abreu interpretará o namorado da personagem de Gabi Medvedovski. Ele foi revelação da minissérie global, Dois Irmãos, onde viveu os gêmeos vividos por Cauã Reymond na fase adulta.

A nova temporada ainda terá o núcleo adulto vivido por Marcello Antony, como um executivo casado com Malu Galli e amante de Daniela Galli. Angelo Antônio viverá um publicitário. Carlos Takeshi interpretará um médico e Mouhamed Harfouch, um professor.

Lúcio Mauro Filho deixa os humorísticos um pouco de lado para viver um avô precoce após sua filha, vivida por Gabi Medvedovski, parir no metrô.

Personagens que moram em bairros diferenças, de várias raças e classes sociais formam o enredo da nova temporada. Por isso, o subtítulo de "Viva as Diferenças", escrito por Cao Hamburger com direção artística de Paulo Silvestrini.

O elenco conta ainda com Débora Nascimento, Bruno Gadiol, Keféra Buchmann, JP Rufino, Giovanna Grigio, Klara Castanho, Fernanda Marques, Malu Rodrigues, Yara Charry, Gabriella Mustafá, entre outros.

A previsão de estreia é para abril.

Um comentário :

juciara oliveira disse...

todas lindas!mas,estaa faltando a giovanna grigio como protagonista...espero que pelo menos o papel dela seja interessante e legal.