quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ROCK STORY: Zac e Yasmin discutem e Léo Régis chega para defender a irmã

Se esses dois já não se entendem, uma brincadeira entre amigos vai azedar ainda mais o clima entre Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen)! Ao se divertir com Tom (João Vitor Silva) em uma lanchonete, o filho de Gui Santiago (Vladimir Brichta) acaba esbarrando na garota. No incidente, a jovem quebra o salto do sapato e cai no chão e, mesmo após um pedido de desculpas, ela solta os bichos para cima de Zac: "Você tem uma missão de destruir tudo que é meu, é isso?", ela dispara, furiosa.

Sem paciência para as futilidades da garota, Zac responde com ironia e a chama de "mala". Yasmin, por sua vez, diz que o adolescente é um "idiota".

Como se não bastasse o clima já tenso, Léo Régis (Rafael Vitti) aparece para buscar a irmã, e a confusão aumenta de vez quando ela diz que não pode andar porque Zac quebrou seu salto.

Mesmo cercado pelas fãs, o cantor toma as dores da irmã: "Já chega o vira-lata velho me perturbando, não quero o vira-latinha por perto não, tá ligado?", ele diz, referindo-se a Gui.

O fim dessa história vai ao ar em Rock Story nesta quinta-feira, 15/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :