sábado, 3 de dezembro de 2016

'Rock Story' tem nova revelação sobre irmã gêmea de Júlia

Júlia (Nathalia Dill) conseguiu evitar com que Alex (Caio Paduan) enganasse mais uma menina, mas o rapaz fugiu e não foi pego pela polícia. Após o susto, ele liga para Lorena (Nathalia Dill) e, para surpresa geral, além da irmã de Júlia ser sua chefe no esquema de tráfico internacional, eles ainda são namorados!

Durante a conversa, Lorena briga com Alex por ele não ter conseguido mandar a encomenda para Nova York. O rapaz tenta se desculpar e acalmá-la, lembrando dos planos que eles têm juntos. "Vai dar tudo certo, meu amor, a gente vai ganhar muita grana e vai pro México, levar vida de milionário, como a gente sempre sonhou! Eu vou armar outra entrega. E se a Júlia se meter de novo, eu dou um jeito nela", diz. Lorena, no entanto, não gosta do tom de ameaça do comparsa e é categórica: "Fica longe da minha irmã, Alex, eu já disse", ordena, antes de desligar.

Abalado com a atitude da namorada, Alex desabafa com Romildo (Paulo Verlings) e Willian (Leandro Daniel) e confessa que é louco pela irmã gêmea de Júlia: "Eu sou apaixonado por ela. Tenho planos com essa mulher! Tudo que eu tô fazendo é pra gente ficar junto", diz ele, lembrando como os dois se conheceram.

Acompanhe em Rock Story neste sábado, 3/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :