segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ROCK STORY: Júlia mente em caso de vida ou morte e sofre pressão de Vanessa

Ao  decidir assumir a identidade de sua irmã gêmea usando a carteira de motorista de Lorena (Nathalia Dill), Júlia (Nathalia Dill) jamais imaginou passar pela situação em que vai estar. Quando Nelson (Thelmo Fernandes) passa mal e precisa ser levado às pressas para o hospital, Vanessa (Lorena Comparato) pede que a professora de balé assuma a direção do carro. Em pânico, Júlia acaba revelando que não sabe dirigir e é obrigada a inventar uma desculpa: "Eu dirigia, mas faz tempo que não pego um carro! Sofri um acidente sério, nunca mais consegui", diz.

Enquanto isso, a situação de Nelson só piora e Edith (Viviane Araújo) entra em desespero: "Nelson tá piorando, ele tem que ir logo pro hospital!". Vanessa insiste: "Pelo menos tenta dirigir, Lorena! Faz um esforço pelo papai!". Tom (João Vitor Silva), no entanto, vem de fora com uma ótima notícia: "Consegui parar um táxi!". Ufa! E você aí, pensando que o drama de Júlia acabou, só que não!

Mais tarde, quando tudo se resolve, Vanessa pressiona a bailarina ao retornar do hospital com o pai: "Você deixou a gente na mão, disse que não podia dirigir até o hospital... até agora não entendi", afirma.

Não perca o capítulo de Rock Story de terça-feira, 13/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :