sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A TERRA PROMETIDA: Lila e Gael encontram o gigante caído enquanto brincam próximos ao acampamento

Salmon se coloca na frente da tenda de Raabe e ameaça Melquias. Eles começam a lutar. Josué chega e ordena que parem imediatamente. Pedael e os saltimbancos lutam contra os soldados do rei. Orias e Kalu chegam e ajudam os hebreus. Josué manda todos voltarem para suas tendas e diz que ninguém fará mal à Raabe. Kalu ajuda os saltimbancos a fugirem do palácio. Desconfiada, Tirda avisa que ainda não voltará para a tenda de Haniel.

Lila e Gael encontram o gigante caído enquanto brincam próximos ao acampamento. Josué avisa que Raabe deverá provar sua inocência. Acã critica a liderança de Josué. Salmon e Raabe se beijam. Na casa de Tiléia, Pedael agradece a ajuda de Kalu e Orias. Os saltimbancos seguem para a saída da cidade. Eles conseguem deixar o reino de Ai antes dos guardas serem avisados. Yussuf fica irado ao saber que os espiões hebreus conseguiram fugir. Durgal ordena que o general mate todos os soldados que foram enganados.

Salmon diz saber como provar a inocência de Raabe. Os hebreus amarram o gigante encontrado por Lila e Gael. Abel entrega para Samara a roupa do Soldado Mascarado. Darda é chamada para cuidar dos ferimentos do gigante. Otniel pede para a curandeira avisar que Talmal é uma criatura do bem. Acã e os filhos se incomodam com a quantidade de pulgas em sua tenda. Samara a visa a Léia que o plano deu certo. Melina tenta dispensar Yussuf, mas o general aparece na porta de seu quarto. Otniel diz para Quenaz que o gigante o ajudou.

Capítulo desta sexta-feira, 02/12.

REDE RECORD

Nenhum comentário :