quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROCK STORY: Zac rouba padaria para entrar em gangue e é preso

Apartamento pequeno e em péssimo estado, Zac (Nicolas Prattes) vive sozinho desde que sua mãe viajou em busca de emprego e não dá notícias há meses. De uniforme de escola, ele abre a geladeira vazia e pega os últimos restos que ainda tem. De repente, ouve batidas na porta.

Ao abrir, entram Jaílson (Enzo Romani), Du (Ravel Andrade) e Paçoca (Max Lima), três garotos do bairro, com jeito ameaçador. "E aí, menor? Vamos lá, ou vai amarelar?", pergunta Jaílson. Fingindo coragem, Zac responde que estava só esperando por eles. "Se não conseguir, não pode mais encontrar com a gente na rua, que a gente vai te pegar", ameaça o garoto.

O plano é roubar o lanche do grupo na padaria da vizinhança – e Zac precisa fazer isso sozinho para ser aprovado pela gangue. Ao entrar no estabelecimento, ele pega os itens e tenta distrair os funcionários para sair sem ser notado. Quando pensa que conseguiu, no entanto, é surpreendido. "Você acha que eu nasci ontem, pivete? Marçal, chama a polícia pra dar uma lição nesse projeto de bandido!", diz o caixa do local, segurando-o pelos ombros.

Parece que ele se meteu em uma enrascada... Assista o primeiro capítulo de Rock Story nesta quarta-feira, 9/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :