quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ROCK STORY: Lázaro dá em cima de Diana ao saber que ela está separada de Gui

Filha de Gordo (Herson Capri), dono da Som Discos, Diana (Alinne Moraes) comanda a gravadora ao lado do pai e foi através dele que conheceu seu marido, o roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta). Com o casamento em crise, ela foca no trabalho e organiza os preparativos para o lançamento do DVD de um de seus artistas. Mas a empresa também enfrenta problemas e ela sempre se desentende com o pai sobre a melhor forma de conduzir os negócios. Após uma nova discussão sobre o assunto, ela sai da sala de Gordo irritada e cruza com Lázaro (João Vicente de Castro).

"Diana, a gente pode dar uma palavrinha?", pergunta ele, que é empresário de Gui e já foi namorado da bela na adolescência. Ao entrarem na sala dela, Lázaro começa a jogar charme. "Gosto de te ver trabalhar, sabia? Quem diria... Aquela garota que eu levei um dia ao aeroporto pra ir estudar em Boston, virou essa mulher forte, interessante... Você é uma inspiração, Diana", diz ele, que nunca superou a paixão da juventude.

Tentando descobrir como está o casamento dos dois, Lázaro pergunta se ela pode dar um recado a Gui quando chegar em casa. "Eu não vou encontrar o Gui hoje à noite. Eu... tô passando um tempo na casa do papai", responde Diana, para alegria do empresário.

Acompanhe em Rock Story nesta quinta-feira, 10/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :