quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ROCK STORY: Lázaro arma contra Gui e mostra fotos comprometedoras a Diana

Quem tem um amigo assim, não precisa de inimigo! Enquanto se despedia de Júlia (Nathalia Dill) após ajudar a jovem a fugir dos comparsas de seu namorado, Gui (Vladimir Brichta) foi flagrado por Ramon (Gabriel Louchard), o paparazzo que vive em sua cola. Mas ninguém imagina quem é que ajuda o fotógrafo a divulgar os cliques comprometedores do roqueiro...

Em seu escritório, Lázaro (João Vicente de Castro) recebe Ramon, que lhe mostra as imagens que fez de Gui abraçando Júlia. "Joga todas na rede. 'Depois de agredir astro pop, roqueiro beija morena'... Morena não, 'novo affair'. ‘Fim do casamento com Diana?'", ordena o empresário do roqueiro, já ditando as manchetes que serão usadas na internet.

Mais tarde, durante o coquetel que acontece na gravadora Som Discos, Lázaro procura Diana (Alinne Moraes), fingindo boas intenções. "Eu conheço bem o Gui, ele é completamente louco por você. Essas fotos são uma bobagem. Você tá muito acima disso", diz ele.

A mulher do roqueiro, que ainda não havia visto as fotos na rede, pergunta do que ele está falando. "Me mostra, Lázaro, agora!", diz. Ele tira o celular do bolso, tecla, ela já o arranca da mão dele. Na tela, a foto de Gui e Júlia abraçados, como se tivessem acabado de sair de um beijo. Diana fica em choque.

Acompanhe em Rock Story nesta quinta-feira, 10/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :