quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ROCK STORY: Júlia se desespera depois de virar motivo de briga entre Gui e Diana

Depois de escapar por pouco da polícia na frente da escolinha de balé em que dava aulas, Júlia (Nathalia Dill) decide pedir ajuda a Gui Santiago (Vladimir Brichta). Com a ajuda de Nelson (Thelmo Fernandes), que é amigo do roqueiro, a professora vai atrás dele na festa da gravadora Som Discos. Ao chegar de surpresa, os dois encontram com o cantor e Diana (Alinne Moraes) no meio de uma discussão por causa das fotos tiradas pelo paparazzo Ramon (Gabriel Louchard). Ao ver bem na sua frente a jovem que foi flagrada abraçando o marido, a loira fica ainda mais furiosa e acredita que o astro e a bailarina têm um caso.

Quando Diana sai da sala, Gui, Júlia e Nelson conversam. "Não sei mais o que fazer, quanto mais eu tento resolver minha vida, mais eu me enrolo... Agora tô criando problema pra você também", desabafa a bailarina, desesperada depois que o roqueiro lhe mostra as fotos dos dois que circulam na internet.

Intrigado, Nelson quer saber o que aconteceu com Júlia, mas ela continua mantendo o segredo a sete chaves. "Minha vida acabou... De uma hora pra outra eu perdi tudo, sem ter feito nada, não é justo...", diz, entre lágrimas. Sensibilizado pela tristeza da jovem, Gui tenta abraçá-la, mas desiste no meio da ação após um olhar de reprovação do amigo.

Acompanhe emRock Story nesta sexta-feira, 11/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :