quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROCK STORY: Julia muda de visual para fugir da polícia

Depois de cair em uma cilada armada pelo namorado e ser presa no aeroporto por tentar embarcar com drogas para os Estados Unidos, Júlia (Nathalia Dill) desmaia e bate a cabeça. Ao ser levada para o hospital em uma ambulância, um acidente de trânsito faz com que a porta do veículo se abra e ela acaba fugindo.

Desnorteada, a bailarina vaga pelas ruas de Copacabana sem saber o que fazer. Em um bar, uma TV mostra uma matéria sobre sua fuga, com a foto de seu passaporte e os dizeres: "Traficante foragida", o que a deixa ainda mais chocada.

Em meio ao desespero, Júlia saca a carteira de motorista da irmã gêmea, que tinha separado justamente para entregar quando a encontrasse, em Nova York. Diferentemente de Julia, sua irmã, Lorena (Nathalia Dill), tem os cabelos pretos e curtos. É aí que ela tem uma grande ideia.

A jovem vai até uma farmácia e compra tintura para cabelos, tesoura, pente e até uma cartela de tatuagens falsas. No banheiro de um bar, ela muda o visual sozinha para conseguir se passar pela irmã.

Não perca o primeiro capítulo de Rock Story, que vai ao ar nesta quarta-feira, 9/11!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :