quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROCK STORY: Júlia foge de capangas do namorado e dá beijão em Gui

Quando se preparava para embarcar para os Estados Unidos para encontrar a irmã gêmea e estudar no exterior, a bailarina Júlia (Nathalia Dill) caiu em uma cilada do namorado. Alex (Caio Paduan) se fingiu de bonzinho para enganar a moça e ela quase foi presa com drogas no aeroporto, mas conseguiu fugir.

Após mudar o visual para despistar a polícia e passar-se pela irmã gêmea, Lorena  (Nathalia Dill), ela lanchava em um pequeno restaurante quando, de repente, viu os capangas do namorado. Com um tablet, eles rastreavam pelo celular do rapaz, que acabou ficando com ela após uma discussão. "Alguém aqui dentro tá com o celular do Alex...", diz um deles, olhando para o aparelho.

Ao perceber a presença dos dois, Júlia sai imediatamente e, quando percebe que eles já a seguem, se joga no primeiro carro que vê pela frente – e quem está dentro é Gui Santiago (Vladimir Brichta)! "Moço, por favor, me ajuda, me tira daqui!", suplica ela. No impulso, o cantor obedece e arranca correndo.

Ele dirige rápido e os dois capangas o seguem em um carro logo atrás. "Escuta, garota, eu quero te ajudar, mas você escolheu um dia ruim, tô todo enrolado...", explica Gui, ainda sem entender o que está acontecendo, mas acaba cedendo, ao ver o nervosismo de Júlia.

Para tentar despistar os bandidos, os dois saem do carro e entram em um restaurante, mas logo em seguida, no entanto, os capangas aparecem no local. "O sinal tá por aqui... Tá dentro do restaurante! A garota deve ter entrado aí! Vamos, Romildo! Alex mata a gente se esse celular cair na mão de quem não deve!", diz um deles.

Sem conseguir localizá-la, eles decidem ligar para o celular de Alex. Ao sentir o telefone vibrar, Júlia entende tudo e joga o aparelho em um balde de gelo. De rabo de olho, a bailarina vê os dois se aproximarem e, para que não a notem, agarra Gui e lhe dá um beijo na boca.

Não perca, a sequência vai ao ar no primeiro capítulo de Rock Story nesta quarta-feira, 9/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :