quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROCK STORY: Júlia é presa ao tentar sair do país com drogas

A bailarina Júlia (Nathalia Dill) é só alegria! Após conseguir uma bolsa de estudos para estudar em Nova York, ela se prepara para embarcar para o exterior, onde encontrará a irmã gêmea, Lorena (Nathalia Dill), que mora fora do país. Sua única tristeza é se separar do namorado, Alex (Caio Paduan), por quem é perdidamente apaixonada. Mas ela não imagina o que vai passar justamente por culpa dele.

No aeroporto, os dois se despedem e ele pergunta se ela guardou o presente que ele lhe deu para abrir na viagem. "Aqui na mala de mão. Pode deixar. Só vou abrir em Nova York, do jeito que a gente combinou. Espero que ele me ajude a sentir menos saudade de você. Te amo, Alex", ela se declara.

Após passar pelo portão de embarque, no entanto, a bailarina é surpreendida por policiais. "A senhora vem com a gente, agora", ordena um deles. Assustada, Júlia diz que seu voo já vai sair, mas eles não dão ouvidos.

Ao revistarem a mala dela, os policiais encontram o presente de Alex e abrem, para desespero da jovem. "Ei! Isso é uma surpresa do meu namorado!", ela diz. Ao rasgarem o ursinho de pelúcia que havia dentro do embrulho, encontram uma grande quantidade de drogas.

"Dona Júlia Monteiro, a senhora tá presa por tráfico internacional", decreta a policial. Ao ouvir a frase, a bailarina desmaia e cai no chão, batendo a cabeça na quina de uma mesa.

Não perca o primeiro capítulo de Rock Story nesta quarta-feira, 9/11!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :