quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROCK STORY: Gui Santiago faz show para retomar a carreira

Após viver seus anos de glória na década de 90, o roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) tenta retomar a carreira e encontra no amigo e sogro Gordo (Herson Capri), dono da gravadora Som Discos, o apoio que precisava para se relançar com uma nova turnê.

No primeiro show, tudo parece correr bem: a casa recebe um público animado, com muitos roqueiros que acompanham o cantor desde sua época de glória. Gui Santiago retribui tocando guitarra e cantando, com prazer e entrega.

Uma fã sobe no palco e ganha um beijão do artista. Afinal, Gui sempre foi conhecido por seu jeito desregrado. Logo depois, o cantor avista um rapaz na plateia que, ao invés de olhar para o palco, troca mensagens ao celular. Instisfeito com o comportamento do fã, o roqueiro acerta um sapato em cheio em sua cabeça. A plateia vai ao delírio com a atitude.

Empolgado com a volta aos palcos e a recepção dos fãs, Gui chega mais perto do público e vira de costas. Ao perceber o que o cantor pretende fazer, Gordo fica receoso. "Não faz isso, você não tá com essa bola toda...", sussurra para si mesmo dos bastidores. Mas já é tarde, o roqueiro, em êxtase, se joga na plateia!

Para alívio do empresário, ele é amparado pelos fãs, que reagem com empolgação. Está tudo perfeito para a volta de Gui Santiago ao topo das paradas... Será?! Não perca todas as emoções do primeiro capítulo de Rock Story!

A nova novela das 7 estreia nesta quarta-feira, 9/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :