quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ROCK STORY: Diana resolve terminar casamento com Gui de vez após encontrar Zac em sua casa

A família Santiago está mesmo vivendo um mau momento. Depois de sair do sério com as fotos de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) que vazaram na internet, Diana (Alinne Moraes) encara outra bomba vinda do marido: a volta de Zac (Nicolas Prattes), filho do roqueiro com uma fã, para sua vida. A empresária descobre o enteado em sua casa depois de receber uma ligação de Astrid (Júlia Marini), pedindo que ela vá para casa para acalmar a pequena Chiara (Lara Cariello).

Gui chega em casa afobado depois da esposa e até tenta explicar a situação, mas Zac não ajuda: o adolescente entra na conversa dos dois e conta à madrasta que só está na casa do roqueiro porque foi pego roubando e seria enviado para um abrigo. "Dessa vez você passou de todos os limites! Trazer um bandido pra dentro da minha casa! Não falo mais com você, acabou, a partir de agora vai ser meu advogado! Seu maluco!", explode Diana com o marido.

Furiosa com a revelação, a loira resolve sair de casa e faz as malas sem dar ouvidos aos apelos de Gui para que ela reconsidere a decisão e que resolvam a situação como família. "Tenho uma ideia. Chama sua amiguinha das fotos pra te ajudar a criar seu menor infrator. Começa outra família com eles dois, porque essa aqui você já perdeu", afirma Diana.

Acompanhe em Rock Story nesta sexta-feira, 11/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :