quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROCK STORY: Diana explode com Gui, faz as malas e sai de casa

Gui Santiago (Vladimir Brichta) é um roqueiro com personalidade forte que já não faz o mesmo sucesso que fazia nos anos 1990. Durante o intervalo de seu show, o cantor escuta Léo Régis (Rafael Vitti), o ídolo pop, cantar a música 'Sonha Comingo' e fica muito nervoso.

Gui não pensa duas vezes e abandona o palco para poder tirar satisfação com Léo. A confusão é geral e o roqueiro bate em seu rival. Só depois do barraco é que ele se dá conta de que sua família possa ter assistido a toda a confusão pela TV e volta correndo para casa para tentar explicar a situação.

Aflito, ele chega e larga o carro num canteiro diante de sua casa. Ao abrir a porta, no entanto, é surpreendido por Diana (Alinne Moraes), sua epsosa. "Quê que você falou hoje de manhã mesmo? 'Gata, eu vou mudar'. Se eu engordasse um quilo cada vez que acredito em você, já tinha explodido!", diz ela, furiosa. A diretora artística da Som Discos tem um temperamento forte e garante que não vai perdoar o marido dessa vez.

Perto da porta, estão duas malas prontas, uma dela e outra de Chiara (Lara Cariello), a filha do casal. Nervoso, Gui diz que teve um motivo para bater em Léo Régis, mas Diana não quer mais ouvir suas explicações. "Teve, claro. O motivo é que você é um doido que não consegue passar uma semana sem humilhar sua família em público", interrompe ela.

Preocupado com a filha, Gui pergunta se a menina viu a cena. "O pai dela se comportando como um ogro em rede nacional? Claro que viu. Chorou, tadinha...", responde Diana, lembrando que a menina é fã de Léo Régis.

Logo em seguida, Chiara chega e se assusta ao ver o pai. Gui tenta se aproximar da menina, mas Diana a pega pelo braço. "Papai não vai explicar nada, porque papai não tem nada que preste pra dizer e a gente já perdeu tempo demais da nossa vida com ele", diz, já saindo de casa.

O roqueiro suplica para que a mulher escute suas explicações, mas já é tarde. Acompanhe o primeiro capítulo de Rock Story nesta quarta-feira, 9/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :