quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ROCK STORY: Diana dá um tapa na cara de Gui ao ficar frente a frente com Júlia

Diana (Alinne Moraes) fica furiosa ao ver as fotos de Gui (Vladimir Brichta) abraçado a Júlia (Nathalia Dill) que estão circulando na internet e logo vai tirar satisfação com o marido. "Isso foi hoje! Um dia depois deu ter saído de casa! Você não esperou 24 horas pra arrumar outra! Quê que é, você é doente, tarado?", grita ela, enquanto discutem no escritório de Gordo (Herson Capri) na gravadora.

Gui tenta se explicar: "Não sei como tiraram essas fotos, mas eu não fiz nada! Nunca tinha visto essa garota, nunca mais vou ver, nem sei o nome dela, Diana! Só você importa pra mim, meu amor! Só você!", diz ele. Firme, o roqueiro puxa Diana para si. Ela tenta resistir, mas a velha química dos dois começa a falar mais alto e eles se beijam.

Quando parece que eles vão finalmente se entender, ouvem batidinhas na porta, que se abre. É Júlia, que chega acompanhada de Nelson (Thelmo Fernandes) após pedir ajuda ao amigo do roqueiro para reencontrá-lo. A bailarina abre um enorme sorriso ao vê-lo. "Gui! Que bom que eu te encontrei de novo!"

Gui fica pasmo ao ver a jovem ali e Diana, é claro, fica irada com a cena. Ela o encara e lhe dá um tabefe. "Cachorro!", esbraveja.

Acompanhe em Rock Story nesta quinta-feira, 10/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :